Pesquisar....

Ex-candidata poderá ser escanteada em futuras postulações a chefe do executivo.

O projeto Político da Oposição para articulação da chapa á enfrentar possivelmente o atual prefeito Haroldo Ferreira em 2016, ainda é uma incógnita. Para os analistas políticos, o melhor nome da oposição para disputar a cadeira chefe do executivo em 2016 é da empresária Iolanda Costa, ex-candidata a prefeita em 2012 que não obteve êxito.

A certeza é que o composição da chapa da oposição não é assunto para as ruas ou para o cidadão comum. É negócio eminentemente de família. Os sobrenomes, escaninhos do poder e cruzamento de interesses separam sua elite do povão. Diante do caminhar da carruagem, o surgimento de vários nomes para disputar o executivo, servirá apenas como Bucha de Canhão. 

A empresária Iolanda Costa ainda é politicamente o nome mais forte da oposição para 2016, o resto é presa fácil. O assunto que se comenta a respeito da mesma, em abrir mão da candidatura para se contentar com apenas um cargo público, é de fato um tiro no Pé. Ser nome forte politicamente, de nada adiantará quando a mesma for expulsa aos 45 minutos do segundo tempo.
BERIKAN KOMENTAR ()