Ex-Prefeito Braz Costa sente-se mal na detenção e é internado com dores no peito em Apodi.

O ex-prefeito de Felipe Guerra, Braz Costa (PMDB), foi internado neste sábado (29/11) no Hospital Regional de Apodi após sentir fortes dores no peito. Ele chegou ao local durante a madrugada.

O peemedebista passou por exames e ficou sob observação até ás 14h, quando teve sua internação determinada pelo médico de plantão.

Segundo a assistência social da unidade, Braz Costa deu entrada com fortes dores torácicas e pressão alta. Após ser submetido a um eletrocardiograma durante a manhã, foi constatado problemas cardíacos.

O ex-gestor passará por mais três exames que possibilitará o julgamento do seu estado de saúde. O mais complexo, uma troponina cardíaca, será realizado durante a noite com o objetivo de avaliar se houve infarto do miocárdio ou outra lesão cardíaca.

Ao SOS Notícias do RN, Braz contou que já se sente bem e que sofre apenas dores de cabeça. Ele confessou ainda que acredita que seu internamento foi provocado “por questões emocionais”.

Braz Costa estava detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi quando se sentiu mal. O ex-prefeito teve a prisão decretada pela Justiça durante a tarde de sexta-feira (28), ao ser considerado culpado em cinco processos na Comarca de Apodi, em função de vários crimes graves que praticou como gestor municipal no período de 2005 a 2011.

Durante o seu internamento, Braz Costa segue escoltado por um agente penitenciário. Não há previsão de alta do paciente.
Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

3 comentários:

Dalva Lira Costa disse...

Braz costa não merece estar aí,ele é uma grande pessoa que se corrompeu pelos verdadeiros vilões da história.Que Deus ilumine sua vida com saúde e um novo recomeço de cara limpa.Abraços de sua conterrânea que vive em São josé do campestre RN.Lembre-se que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela amanhã!

Anônimo disse...

Foi Haroldo Ferreira que coagiu ele a fazer o que fez, não foi cidadã?

Anônimo disse...

Não foi Haroldo ferreira que também é um grande homem,mas sim pessoas da sua qualidade.

Tecnologia do Blogger.