Ex-prefeito Hugo Costa diz que deseja ser candidato em 2016, para fazer a "retomada do poder".

Por Thiago Gama - Estive na escuta via internet, através do programa "Panorama Político" da Rádio O Vale do Apodi, neste segunda-fera (17), na apresentação do radialista Fernando Magalhões, que recebeu os entrevistados ex-prefeito Hugo Costa e vereador Jânio Barra. A entrevista foi marcada por muitas acusações e denúncias, direcionadas ao atual governo "Construindo e Inovando", que tem à frente o prefeito Haroldo Ferreira (PROS).  

Ao chegar na emissora os mesmos pediu ao apresentador do Programa, Fernando Magalhões, que não autorizasse receber perguntas dos ouvintes. Ficamos sem entender, quais os motivos que levaram a isso. Dessa forma, não foi possível fazer perguntas de interesse dos nossos leitores do blog. Porém vamos destacar algumas parte que pude anotar durante a entrevista com Hugo Costa.

Em sua entrevista na rádio O Vale do Apodi, Hugo Costa,  lembrou que na eleição de 2012 apoiou a então oposição, á época em 'troca de nada', mais foi motivado principalmente por causa das divergências entre a Família.  Incorporando um discurso de oposição, o mesmo admitiu que rompeu com o sistema, porque não foram cumpridos os "compromissos" com o povo de Felipe Guerra. Mas não citou quais os "compromissos".

Ele aproveitou o espaço para criticar a gestão de Haroldo Ferreira: "A Decepção foi geral, e Felipe Guerra tá lá, toda, toda...", não disse o quê, mas depois comentou em uma pesquisa que mostra 67% de aprovação da Gestão. "Não existe, eu acredito em 67% de rejeição, toda Felipe Guerra sabe, o que está havendo na cidade", em seguida disse que queria "uma Felipe Guerra melhor para todos".

Durante a entrevista, o chefe da oposição, Hugo Costa, disse ainda que a Saúde no município estava precário, dizendo que faltava médicos. Mas não citou quantos dias faltou médico na cidade. Falou ainda da grama: "Nós tinha uma entrada linda, hoje tá tudo morrendo seco, a grama acabou, pegou fogo agora essa semana". A grama pegou fogo essa semana?, como diz em seguida o próprio Hugo Costa: "Tudo bem, vamos pra frente".

O ex-prefeito Hugo Costa, disse que durante a gestão da Família Costa, "Felipe Guerra era uma cidade, sem dever a ninguém". Nessa frase, o ex-prefeito se contradiz, pois é notório que na gestão da Família Costa, os funcionários passava vários meses atrasados. Sem falar que o mesmo foi condenado a ressarcir aos cofres do Município a importância de 773 mil, 017 reais e 38 centavos, gasto feito por ele durante o ano de 2002 e que não conseguiu comprovar em documentos a aplicação do mesmo. Esse valor atualizado até os dias atuais ultrapassa as cifras dos 3 milhões e 210 mil reais. Como pode um ex-gestor dizer que antes da Gestão de Haroldo, era uma cidade sem Dever a ninguém?.

Sobre as eleições 2016, Hugo disse que ainda não tem candidato para prefeito, mas existe vários nomes na Família Costa, Pascoal e Barra viabilizados, para fazer a 'retomada do poder'. Ele deixou transparecer o desejo de se candidatar em 2016. "Estou pensando em viabilizar meu nome", disse Hugo Costa. Além disso comentou vários outros assuntos correlatados sobre a Eleição de 2014. O vereador Jânio Barra, também aproveitou pra criticar a administração atual e destacar sua atuação como vereador.
(Foto Arquivo:2012)
Ex-prefeito Hugo Costa diz que deseja ser candidato em 2016, para fazer a "retomada do poder". Ex-prefeito Hugo Costa diz que deseja ser candidato em 2016, para fazer a "retomada do poder". Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 21:54 Rating: 5

16 comentários

Berg disse...

Hugo Costa disse descaradamente que comprou votos pra Robson por 50 reais.Você escutou caro Thiago? Ó cabra sem escrúpulo viu? Como é que uma pessoa vai a uma rádio pra dizer o ele disse? O pobre do janio até a gente perdoa pois é muto limitado mesmo. mas ele que se diz uma grande liderança. ah felipr guerra veia coitada.

ALISSON disse...

O PIOR DE TUDO É ELE DIZER QUE HAROLDO COMPROU VOTO,QUE GASTOU O DINHEIRO DA PREFEITURA COMPRANDO VOTO E ELE MESMO DIZ QUE DAVA 50 REAIS A QUEM VINHA DE MOSSORÓ PRA VOTAR NELE. ELE SE ESQUECEU DE DIZER QUE QUEM FOI PRESO COMPRANDO VOTO FOI BRAS E VITO COSTA FILHO DELE. ELE É MALUCO É? OU SERÁ QUE PENSA QUE O POVO É DOIDO.

Anônimo disse...

ESSE HUGO TA E DESIPERADO PARECE QUER VAI EMDOIDAR SE NAÕ PEGA A PREFEITURA DE NOVO ,VAI FICA DOIDO NAÕ DEZ COISA COM COISA MEU DEUS CUIDA DOS FELIPENÇES QUER SE ESSE HOMEM PEGA A PREFEITURA EU TENHO A TE PENA DA POPULAÇAÕ DE FG .GENTE VAMOS ACORDAR NAÕ TA VENDO O DESISPEIRO DESSE HOMEM CHAMADO H.COSTA .

Anônimo disse...

ESSE CARA, FALOU COMO SE NAO TIVESSE FALANDO PRA FG, COMO SE NINGUEM CONHECESSE ELE, CARA DE PAU PIOR LADRAO POLITICO ESSA SEMANA FOI CONDENADO A PAGA MILHOES A PREFEITURA NESSE ASSUNTO ELE NAO TOCOU, PARACE UMA PESSOA LIMPA DA NOJO UM PORCO DESSE MAIS SUJO QUE GALINHEIRO. ACORDA HULGO FELIPE GUERRA TE CONHECE. COSTA NUNCA MAIS A UNICA HERANÇA QUE VC TEM DE VERDADE E COMCERTEZA E UM PAR DE ALGEMAS FEDERAL DE AÇO. EM 2016 VC JA ESTA PREÇO A JUSTIÇA VENHE AI.

Anônimo disse...

Esse homem quando estava no poder o melhor que ele sabia fazer era a humilhação e perseguição daqueles que não votavam nele. "Humilhação" foi o que muitos passaram por pensar diferente e querer uma cidade melhor, "humilhação" é o que muitos vão ter se esse cara voltar ao poder.

Anônimo disse...

HC disse que HF só sentou 18 tijolos, também HF só tá pagando contas de HC e BC. Mais agora a coisa vai mudar, ao invés de HF pagar as contas deles, HF vai é receber mais de 4 milhões desses 2 corruptos.

ARROCHA BACURAU GOSTOSO !!

Anônimo disse...

HC disse que não tinha 50 reais para dar a um conterrâneo que viesse de Mossoró.

Anônimo disse...

Ora Thiago, que importa quando a grama pegou fogo? O que importa é que ta morrendo tudo por falta de água (ou administração), já acabou a grama do hospital da escolinha, do centro de informática do campo de futebol e da avenida mira selva, enfim, vc quer saber o dia q pegou fogo? Me poupe amigo.

Anônimo disse...

Deixe de fanatismo anônimo do comentário: 18 de novembro de 2014 18:17, a grama do campo de futebol foi queimada 'criminosamente" e todo mundo sabe quem foi viu cara, um senhor que mora nas malvinas e é apaixonado por ser bacurau e tem inveja de não está mais dando "ordens" ali dentro do campo.

Anônimo disse...

COMO É Q DOIS CARA LAVADAS DESSES TEM Á CORAGEM DE IR PRA O RÁDIO SABENDO Q TODA FG TÁ OUVINDO, E FALAR COMO SE FOSSE UNS PESSOAS Q TEM AS MÃOS LINPAS?

Anônimo disse...

eu pensei que HC tinha ido pra radio dizer como iria pagar mais de 3 milhões a HF, ops ! a prefeitura kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse Janio não e aquele q foi o vice de braz não?esse Janio não é irmão daquela que foi citada na Ave de Rapina não? se for esse é muita cara de pau mesmo.

Anônimo disse...

Caro amigo Hugo e tao safado quanto quem vendeu o voto.quanto ao prefeito e HC sao iguais, todos nois sabemos que o prefeito quando era candidato comprou HC, HC pra mim e o mais sujo da politica felipense e boa parte de nois ainda damos o maior valor a um sujeito que nao considera nen a familia. Ele disse no radoi que acreditava no Haroldo, que foi traido. vamos acordar minha gente. SALOMAO vem ai...

Anônimo disse...

HJ voces falam mal de H.Bosta mais elegeram ele tres vezes prefeito e ele se gaba disso.

sonia maria disse...

Vc do comentario anonimo do dia 19de novembro de 2014 as 13:13... Esse ai é esse Jânio mesmo meu irmão mesmo, vamos pra frente e como diz papai estamos esperando o tempo e nesse tempo te darei minha resposta... não estou anonima viu.

Sônia Barra.

Anônimo disse...

NÃO LHE CONHEÇO, NEM CONHEÇO JANIO,MAS SE EU FOSSE ELE,ESPERAVA ESSE TEMPO Q VOCE TÁ ESPERANDO,PRA PODER IR NO RADIO FALAR AQUILO Q ELE FALOU.