Ex-prefeitos de Felipe Guerra são condenados e terão que ressarcir mais de 4 milhões aos cofres públicos.

De acordo com as informações apuradas pelo Blog do Marcos Dantas a condenação em questão do ex-prefeito Braz Costa Neto diz respeito a prestação de contas irregulares no primeiro bimestre de 2007, quando estava a frente da prefeitura de Felipe Guerra. Braz foi condenado a restituição aos cofres públicos da importância de 472 mil, 215 reais e 20 centavos, após correção já ultrapassa as cifras de 959 mil reais. Braz também foi condenado ao pagamento de multa de 10% sobre o valor da dívida.

Já o inquérito que envolve Hulgo Costa da Silva cuida dos balancetes do FUNDEF da Prefeitura de Felipe Guerra no exercício de 2002. Durante a investigação feita pelo Tribunal de Contas foi observada a ausência de documentos indispensáveis para a analise conclusiva da prestação, e mesmo com a sugestão da Corte para que Hugo apresentasse tais documentos, ele não cumpriu e sequer apresentou tais documentos exigidos.

Ao final do processo, suas contas foram consideradas irregulares e Hugo acabou condenado a ressarcir aos cofres do Município a importância de 773 mil, 017 reais e 38 centavos, gasto feito por ele durante o ano de 2002 e que não conseguiu comprovar em documentos a aplicação do mesmo. Esse valor atualizado até os dias atuais ultrapassa as cifras dos 3 milhões e 210 mil reais. Além disso, foi condenado ao pagamento de multa no percentual de 20% do débito atualizado pela omissão de prestar contas, que equivale a 642 mil, 141 reais e 34 centavos.
Ex-prefeitos de Felipe Guerra são condenados e terão que ressarcir mais de 4 milhões aos cofres públicos. Ex-prefeitos de Felipe Guerra são condenados e terão que ressarcir mais de 4 milhões aos cofres públicos. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 11:16 Rating: 5

15 comentários

Anônimo disse...

esses são a dupla que uns doentes mental querem de volta?

Anônimo disse...

Esses são os líderes da cidade de Felipe Guerra que o povo quer trazê-los de volta em 2016.Acorda cidade atrasada, trazer de volta pessoas que não tem nenhum compromisso com a população e nem com a coletividade e sim, com os seus próprios interesses e para completar condenados pela justiça.Que Deus tenha misericórdia desse povo e dessa cidade.

Anônimo disse...

nao da em nada, pra esses dois justiça tem a mesma funçao do papal ingienico!!!!!!!!!! faz tempo que eles brinca com a justiça e nao da em nada

Anônimo disse...

O RN TODO JA SABE DA BANDIDAGEM DOS COSTAS EM FG

http://www.robsonpiresxerife.com/estado/felipe-guerra-ex-prefeitos-terao-que-ressarcir-mais-de-r-4-milhoes/#.VGjIqDTF9Io

Anônimo disse...

O colega acima fala que e terror a volta dos costas ao poder. mais veja como e nossa politica. a situaçao demorrou 40 anos pra . a ter o poder e esta fazendo so bobagens e enganaçao com a populaçao, veja bem salarios de secretarios estao atrzados em 4 meses, a conversa do gestor no radio e uma coisa a realidade e outra.1008 entao esta dando oportunidade dos costas voltarem. Nao e boa opçao.

Anônimo disse...

o colega acima tem razao, costa e ferreira ja mais, agora vamos apostar no SALOMAO.

Anônimo disse...

será porque o SANTANA NOTICIAS não publica isso?

Anônimo disse...

Acorda povo de mente atrofiada, vcs querem esse grupo de volta apenas pela paixão, pra dizer q estão com o poder, mas seus mazoquistas, passavam 04 meses sem receber o salário, no comércio não caia dinheiro, todo o final de semana era as frotas de carro com o Prefeito e, secretários e funcionários babões, bebendo de sexta a domingo no tabuleiro, brejo, pindoba sem contar com o dinheiro público gasto em cassinos, bebidas importadas, Gabriel e etc. não pagavam o INSS, empréstimos do Banife, descontavam apenas dos adversários e comiam o dinheiro,os bestas apaixonados faziam empréstimos e davam o dinheiro ao Prefeito. Só em Felipe Guerra, o Royalties tinha dias que entrava mais de 21 cheques na conta de uma só pessoa.cda chefe Executivo ia no Banco e tirava uma parte do dinheiro, um comia de lá e outro de cá. Era igual um mensalão e a operação lava jato. Haja bandidagem, os funcionários roubavam os pneus da ambulância e vendiam para ir para as festas, outros iam pros moteis em carros da prefeitura ums roubava do outro, emfim! a palavra bandidagem é pouco para tudo isso.

Anônimo disse...




Sou a mesma pessoa q escreveu a cerca da bandidagem, mas o novo Prefeito não tem feito lá essas coisas não estou muito decepcionada, esperamos novas expectativas, mas infelizmente
ele enterrou nossos sonhos, nossas esperanças,fez muita bobagem, não deu chance as pessoas que ajudaram a ele, e sims ó aos amarelinhos que vieram , deu emprego a todos e aos adversários de palanque, e o eleitor bicudo sempre foi independente ao contrário de bacural q vive a custa de 200,00 reais e atrasado. E ele não age como homem público e leva tudo para o lado pessoal e com isso ele perde muito o eleitor e ficam falando q bicudo é complicado só pensa em dinheiro, vcs sabem q há vários anos os Felipenses a maioria, só vota por dinheiro, e o culpado disso são vcs políticos. Em Felipe Guerra não tem mais nenhum homem dígno de se lançar a Prefeito, todos são corrúptos e corruptores, algum manera para chegar lá quando pega o poder faz a mesma coisa, todos enriquecem a família e um dúzia de pessoas e o eleitor pobre fica chupando o dedo.Vejam que são os rico de Felipe Guerra, somente as famílias que os pais e irmão foram prefeitos
estou cansado e desenludida, não voto mais em ninguém.Todos ricos em seus bons carros, casas a custa do voto dos pobres e para nós nada muda,CHEGA!







Anônimo disse...

A cidade de Felipe Guerra mas uma vez está sendo vitima de politicagem e o mas grave é que isso vem acontecendo na igreja de n.s.p. socorro ,local aonde os fieis frequentam.Independente de cor ou partido.
Grupo da oposição faz questão de mostrar que pelo menos na igreja quem manda são eles, não permitindo assim o apoio do atual prefeito que nem se quer compareceu ao evento deixando a desejar.É muito constrangedor sair de sua casa para ouvir a palavra de deus,agradecer, pedir uma graça.Mas... quando se chega lá, ser recepcionado com piadinhas de muito mal gosto,indiferença,comentários desapropriados .
Aonde isso vai parar?
A igreja é de todos ,é um lugar de respeito, sagrado.Daqui uns dias vai ser preciso fazer duas igrejas,uma para cada partido?
pelo amor de deus vamos tratar todos iguais e respeitar também , pelo menos na casa de deus ou então o padre vai acabar celebrando a missa somente para essa EQUIPE .

Anônimo disse...

ai é uma dupla valiosa ! vale mais de 4 milhões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uma santa que vai abençoar somente os bacurau, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só pode ser, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,! isso é típico de bacurau mesmo viu, estão privatizando as bençãos da santa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O GATO E O RATO KKKKKK

Anônimo disse...

ai é os primos metralhas kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkk boa,boa essa foi boa,o GATO E O RATO.