Governadora garante abastecimento de água do conjunto Maria de Loudes de Morais, em Felipe Guerra.

Nesta sexta–feira (07), a Governadora visitou a região oeste para conferir algumas obras. Em Felipe Guerra, a chefe do executivo do estado,  foi recebida pela Primeira Dama, Girlene Ferreira, Chefe de Gabinete, Luiz Agnaldo,Vereador Ubiracy Pascoal, Presidente da Câmara, Salomão Gomes, Secretarios, Fernando Moraes, Diniz Carneiro, Ex-vice Prefeito Chicão, Presidente do Democratas, Joel Canela e populares.

O prefeito Haroldo Ferreira, devido á agenda administrativa na capital do estado, não pôde recepcionar a Governadora, porém o mesmo deixou um ofício, solicitando a governadora a extensão do abastecimento de água do novo conjunto, Maria Loudes de Moraes, iniciando no  engate da cidade alta, até o conjunto, a  Governadora  assinou o oficio e garantiu que  o abastecimento será feito. Rosalba aproveitou a oportunidade e deixou claro que a adutora, Apodi – Mossoró terá derivação até Felipe Guerra, rechaçando os boatos que a adutora não entraria no município.      

Logo após, a Governadora junto com a comitiva foi  inspecionar o andamento da obra da construção de 75 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. O município foi contemplado pelo programa , coordenado pelo poder executivo estadual, em duas fases.Na primeira com 30 casas, pelo Minha casa, Minha Vida I, com dois quartos, sala, banheiro e cozinha. Na segunda com 40 casas, pelo Minha Casa, Minha Vida II. Nesta segunda  fase as casas têm três quartos, devido a um investimento do Governo do RN de R$ 144.560,00. No total de investimento no conjunto habitacional feito entre o Governo do Estado  e Governo Federal foi de R$ 1 . 554.560,00. Ao município coube a doação do terreno e os investimentos em infraestrutura como acesso, pavimentação e drenagem.
Fonte: Assecom/FG

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.