Governadora Rosalba Ciarlini faz visita a Felipe Guerra.

Assecom-RN - A Governadora Rosalba Ciarlini conferiu o andamento da obra de construção de 75 unidade habitacionais do Programa Minha Casa, Minha vida, em Felipe Guerra, na tarde desta sexta-feira (07), acompanhada do Diretor-Presidente da Companhia Estadual e Desenvolvimento Urbano (Cehab), Sueldo Medeiros e pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura, Luiz Agnaldo.

O município foi contemplado pelo Programa, coordenado pelo poder executivo estadual, em duas fases. Na primeira com 30 casas, pelo Minha Casa, Minha Vida I, com dois quartos, sala, banheiro e cozinha. Na segunda com 40 casas, pelo Minha Casa, Minha Vida II. Na segunda fase as casas têm três quartos, devido um investimento do Governo do RN de R$ 144.560,00. Uma maneira de oferecer um projeto mais confortável para as famílias beneficiárias.

"Vim ao conjunto para conferir o andamento da obra. O trabalho segue normalmente e até o final do ano devo voltar para fazer a entrega oficial aos moradores que estão numa grande expectativa para ter seu novo lar", declarou a Governadora.

O município recebeu mais 5 casas. Essas pelo Minha Casa, Minha Vida Programa de Subsídio para Habitação. No total o investimento no conjunto habitacional feito entre o Governado do Estado e Governo Federal foi de R$ 1.554.560,00. Ao município coube a doação do terreno e os investimentos em infraestrutura como acesso, pavimentação e drenagem. Fonte: Assecom

3 comentários:

Anônimo disse...

era pra te vindo visitar aonde trabalha a emater

Anônimo disse...

Sim agora entendi,ela foi la em Iolanda so da uma cordinha,pra nao passar despercebido... Nao nao errei,ela foi la na outra prefeitura...

Anônimo disse...

bom dia pra não passar5 despercebida a governadora veioa Felipe Guerra só mostrar que essas casas tem a parceria com o governo federal prefeitura municipal mais deixou bem claro que a mãe é o governo estadual.E que esse convenio foi na gestão anterior.

Tecnologia do Blogger.