Município de Felipe Guerra, relembra momentos que marca 2 anos da Operação "Ave de Rapina".

Nesta sexta-feira 07 de novembro de 2014, a cidade de Felipe Guerra relembra os momentos que marcaram o maior escândalo de corrupção de todos os tempos na cidade, que resultaram na cassação do prefeito, vice-prefeito da cidade, vereadores, além do afastamento de servidores de seus cargos.

A operação "Ave de Rapina", completa 2 anos nesta sexta-feira (07), e foi resultado conjunto do Ministério Público Estadual, Polícia Militar e Polícia Civil. Essa investigação que resultou na Operação Ave de Rapina apurou desvios de recursos públicos no município de Felipe Guerra.

Nesse dia, toda imprensa potiguar e nacional noticiaram essa operação de grande repercussão nacional. O fato é que até hoje, o caso continua na memória de todos os Felipenses. Confira abaixo, alguns vídeos divulgado pela imprensa potiguar.

TCM - Mossoró

Jornal Defato - Jornalista Cezar Alves.
Município de Felipe Guerra, relembra momentos que marca 2 anos da Operação "Ave de Rapina". Município de Felipe Guerra, relembra momentos que marca 2 anos da Operação "Ave de Rapina". Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 18:17 Rating: 5

8 comentários

Anônimo disse...

o povo ja esqueceu si prova disso e els ganharam a eleiçao de governador,e vao ganhar a proxima de prefeito.

Anônimo disse...

é pra mostra isso todos final de mês,pelo menos pra queles focionarios que tosse pra essa ave voltar.

Anônimo disse...

ACABOU-SE BACURAU EM FELIPE GUERRA, ELES AGORA SE CHAMAM "AVE DE RAPINA".

TEM ATÉ AS "RAPINETES" NA AVENIDA.

TEMPOS QUE NUNCA MAIS PODE VOLTAR, PODE SER COM QUEM FOR, QUE ESSE AVISO SIRVA ATÉ PRA O ATUAL PREFEITO E O QUE VÃO VIR NO FUTURO.

CORRUPÇÃO NUNCA MAIS

Anônimo disse...

E A SANGRIA VEM AIIII

Anônimo disse...

A operação "sangria" não completou nem um mês ainda. Nao dá nem pra comemorar.

Anônimo disse...

Pra finalizar essa linda operaçao que ainda nao chegou aos 100% por cento,faltam so chegar os carros pretos,com o grande nome estampado na lateral dos carros " POLICIA FEDERAL ".. Ai sim essa operaçao sera concretizada com sucesso... Ei amigos chega de tanta corrupçao, tanto sofrimento e tanta miseria,familia costa foi todo o mal da nossa cidade,digam nao aos " COSTAS "...

Anônimo disse...

INTERESSANTE É O PUDER AQUIZITIVO DE UMA PESSOAS

Anônimo disse...

TEM UM POVO DE FG QUE JA ESQUECERA,M DA AVE RAPINA MEU DEUS QUE POVO CEGO.