PMDB é escanteado na política de Felipe Guerra.

Já dizia o saudoso Magalhães Pinto: "Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já muda ". 

Quem acompanha a política felipense, certamente assistiu à luta travada entre os tradicionais grupos políticos de Felipe Guerra, Oposição e Situação, pelo comando da sigla PMDB, há poucos dias atras, quando muitos tinham como certa a vitória de Henrique Alves para o governo do estado. Agora que o acordão foi derrotado, ninguém mais quer saber de PMDB em Felipe Guerra. 

A atual Oposição, grupo detentor do comando da referida sigla na cidade, nem cogita a possibilidade de lançar novamente uma chapa 15 em 2016. Já a Situação, que brigava pelo comando da mesma sigla, também nem fala mais no assunto. 

Até o único político de mandato pelo partido na cidade, o vereador Genilson Nogueira, não ver a hora de ser validada uma nova sigla no país, com diretório local, para também deixar o PMDB.  Dessa forma o PMDB que viveu em Felipe Guerra, mais de 3 décadas de glória, hoje aqui é só mais uma sigla partidária. 
Li no Blog do Erinaldo Silva
PMDB é escanteado na política de Felipe Guerra. PMDB é escanteado na política de Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 18:49 Rating: 5

Nenhum comentário