Prefeito Haroldo Ferreira Autoriza recuperação do poço Tubular do sitio Boqueirão.

Há mais de oito anos que o poço tubular que atende aos moradores da comunidade do Boqueirão está desativado. Por solicitação do Vereador Ronaldo Pascoal, o Prefeito determinou que a Secretaria de Obras e Infraestrutura, fizesse todo o estudo de recuperação do poço. Com o levantamento das necessidades em mãos, o Secretario Diniz Carneiro, apresentou ao Prefeito Haroldo Ferreira que de pronto autorizou a reforma.

O poço irá receber uma bomba nova, canos novos, fiação, quadro de comando, limpeza total e o muro será totalmente reformado. Com a reativação do poço, toda a comunidade do Boqueirão que há muito tempo vem sofrendo com o desabastecimento de água por parte do poço que estava desativado, terá novamente a alegria de ter água de boa qualidade em suas residências.
Fonte: Assecom

3 comentários:

Anônimo disse...

E o que e feito daquele poço da cidade alta . alquem me responde essa pergunta? .

Anônimo disse...

parabéns Ronaldo Pascoal, são atitudes como essa que dignifica o trabalho do vereador. continue assim que o povo irá reconhecer o seu trabalho. parabéns.

Anônimo disse...

respondendo a pergunta do amigo sobre o poço da cidade alta. faça uma rapida vidita ao mesmo que o amigo sabe oque é feito com a agua daquele poço

Tecnologia do Blogger.