Prefeito Haroldo Ferreira Autoriza recuperação do poço Tubular do sitio Boqueirão.

Há mais de oito anos que o poço tubular que atende aos moradores da comunidade do Boqueirão está desativado. Por solicitação do Vereador Ronaldo Pascoal, o Prefeito determinou que a Secretaria de Obras e Infraestrutura, fizesse todo o estudo de recuperação do poço. Com o levantamento das necessidades em mãos, o Secretario Diniz Carneiro, apresentou ao Prefeito Haroldo Ferreira que de pronto autorizou a reforma.

O poço irá receber uma bomba nova, canos novos, fiação, quadro de comando, limpeza total e o muro será totalmente reformado. Com a reativação do poço, toda a comunidade do Boqueirão que há muito tempo vem sofrendo com o desabastecimento de água por parte do poço que estava desativado, terá novamente a alegria de ter água de boa qualidade em suas residências.
Fonte: Assecom
Prefeito Haroldo Ferreira Autoriza recuperação do poço Tubular do sitio Boqueirão. Prefeito Haroldo Ferreira Autoriza recuperação do poço Tubular do sitio Boqueirão. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 07 novembro Rating: 5

3 comentários

Anônimo disse...

E o que e feito daquele poço da cidade alta . alquem me responde essa pergunta? .

Anônimo disse...

parabéns Ronaldo Pascoal, são atitudes como essa que dignifica o trabalho do vereador. continue assim que o povo irá reconhecer o seu trabalho. parabéns.

Anônimo disse...

respondendo a pergunta do amigo sobre o poço da cidade alta. faça uma rapida vidita ao mesmo que o amigo sabe oque é feito com a agua daquele poço