Prefeitos de Felipe Guerra, Caraúbas e Apodi se reúnem neste domingo (30) para discutir Melhorias na Lagoa do Apanha-Peixe.

Governos municipais de Caraúbas, Felipe Guerra e Apodi se reúnem na manhã deste domingo (30) na comunidade do “Apanha Peixe” para tratarem sobre melhorias dentro da estrutura da lagoa da localidade. Os prefeitos Ademar Ferreira, Haroldo Ferreira e Flaviano Monteiro, comparecerão junto com outras autoridades, como vereadores, secretários e lideranças locais.

Serão discutidas reformas na estruturação da lagoa do Apanha Peixe para assim aproveitar da melhor maneira as águas despejadas pelo Rio “Umari” dentro da lagoa, pois grande parte não é aproveitada e é perdida para outros mananciais, água esta que poderá ser mais bem aproveitada pelos produtores e população das três cidades oestanas.

Segundo o vereador de Caraúbas e liderança da comunidade, Edson Moraes “Pelé”, o que deverá ser feito é um barramento para desviar de melhor forma a água para dentro da lagoa, tudo com projeto bem elaborado e com uma engenharia que não venha a causar danos a natureza e beneficiar os cidadãos das cidades, principalmente os produtores rurais.

A reunião está marcada para às 9h da manhã, deverá ser discutidas não só esta mas outras parcerias que em conjunto fará Caraúbas, Felipe Guerra e Apodi, desenvolver melhor a região que abrange diversos povoados rurais que é mais conhecida como “Várzea”.

Fonte: Assecom de Caraubas/Foto: De fato
Prefeitos de Felipe Guerra, Caraúbas e Apodi se reúnem neste domingo (30) para discutir Melhorias na Lagoa do Apanha-Peixe. Prefeitos de Felipe Guerra, Caraúbas e Apodi se reúnem neste domingo (30) para discutir Melhorias na Lagoa do Apanha-Peixe. Reviewed by Blog Foco Notícia on 19:03 Rating: 5

Nenhum comentário