Radio FM Liberdade cumpre a solicitação da ANATEL e volta a funcionar com nova Frequência.

A rádio FM Liberdade, pertencente ao centro comunitário Joel Canela,  localizada na comunidade rural de Santana, zona rural de Felipe Guerra, está de volta ao seu funcionamento. 

Depois de alguns dias que a emissora recebeu a notificação da Agencia Nacional das Telecomunicações (ANATEL), solicitando ao presidente da emissora, ex-vereador Joel Canela, para que este mudasse a frequência modulada 104.9 MHz, para operar na frequência modulada 87.9 MHz. A solicitação foi cumprida, e a emissora voltou a funcionar frequência modulada 87.9 MHz, desde ontem (26).

O presidente da emissora, também fez as mudanças técnicas na rádio como a implantação de um novo transmissor e também de uma nova antena transmissor, para recolocar em funcionamento, o quanto antes. 

A Sintonia da Rádio chegará com mais potência nas residências dos ouvintes., o presidente da emissora disse que a rádio irá cobrir a nossa zona Rural de três municípios: Felipe Guerra, Apodi e Caraúbas. Vale salientar que a FM liberdade é a única emissora que tem concessão para operar até 2018. A emissora poderá transmitir também via internet.

Um comentário:

Anônimo disse...

q publique esse comentario assim como vou envia pra outros blog e pq eu sei q isso nn e coisa do prefeito so q ele tem q tomar as providencia pq se nn ele vai au fundo do poço
olha so a agua da santana o moto so vevi no prego isso nn e verdade sabe pq nn tem condições o prefeito tem q toma as providencia com isso o focionario q q ele colocou e um irrespondível ele so faz política e isso acaba com o prefeito eu sou uma pessoa de Haroldo mais vejo q isso nn ta certo entende peço au senhor prefeito q tome as providencia pq ja ta de mais esse Damecio

Tecnologia do Blogger.