Pesquisar....

Salomão Gomes, com apoio do prefeito Haroldo, conseguiu ser reeleito presidente da Câmara de Felipe Guerra.

Nesta segunda-feira dia 03 de Novembro de 2014 marcou mais um capítulo da história política no município de Felipe Guerra, quando o vereador Salomão Gomes de Oliveira foi o único a obter unanimidade e com chapa única. Depois da articulações entre os 7 vereadores da base que dão sustentação ao governo do prefeito Haroldo Ferreira, os dois vereadores da oposição resolverão compactuar com os acordos e estavam prontos para votar também pela reeleição do vereador Salomão Gomes para presidência da câmara no biênio 2015/2016.

Com a reeleição do vereador Salomão Gomes (PR), a harmonia do poder legislativo e Executivo ficam cada vez mais unido. Dessa forma, foi mais uma conquista do prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS), que se saiu fortalecido, conseguindo reconduzir novamente o vereador Salomão Gomes (PR), para a presidência da casa do Povo.

O vereador Salomão Gomes (PR) teve um trabalho reconhecido por todos os vereadores devido a um trabalho de seriedade, responsabilidade e transparência. Em menos de dois anos como presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, o vereador Salomão Gomes concluiu a reforma do prédio sede que se arrastava há várias administrações, como também comprou novo mobiliário e climatizou todo o plenário para dá maior conforto a população que tem sempre prestigiado às sessões sejam ordinárias ou extraordinárias.
BERIKAN KOMENTAR ()