Salomão Gomes, com apoio do prefeito Haroldo, conseguiu ser reeleito presidente da Câmara de Felipe Guerra.

Nesta segunda-feira dia 03 de Novembro de 2014 marcou mais um capítulo da história política no município de Felipe Guerra, quando o vereador Salomão Gomes de Oliveira foi o único a obter unanimidade e com chapa única. Depois da articulações entre os 7 vereadores da base que dão sustentação ao governo do prefeito Haroldo Ferreira, os dois vereadores da oposição resolverão compactuar com os acordos e estavam prontos para votar também pela reeleição do vereador Salomão Gomes para presidência da câmara no biênio 2015/2016.

Com a reeleição do vereador Salomão Gomes (PR), a harmonia do poder legislativo e Executivo ficam cada vez mais unido. Dessa forma, foi mais uma conquista do prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS), que se saiu fortalecido, conseguindo reconduzir novamente o vereador Salomão Gomes (PR), para a presidência da casa do Povo.

O vereador Salomão Gomes (PR) teve um trabalho reconhecido por todos os vereadores devido a um trabalho de seriedade, responsabilidade e transparência. Em menos de dois anos como presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, o vereador Salomão Gomes concluiu a reforma do prédio sede que se arrastava há várias administrações, como também comprou novo mobiliário e climatizou todo o plenário para dá maior conforto a população que tem sempre prestigiado às sessões sejam ordinárias ou extraordinárias.
Salomão Gomes, com apoio do prefeito Haroldo, conseguiu ser reeleito presidente da Câmara de Felipe Guerra. Salomão Gomes, com apoio do prefeito Haroldo, conseguiu ser reeleito presidente da Câmara de Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 13:40 Rating: 5

10 comentários

Anônimo disse...

O Nobre blogueiorO me parece que nao e bem informado ou se faz que nao, o predio foi costruido na gestao do vereador PC, entao nao fazia decadas. um abraço e concorrerei ao executivo em 2016, ate la.

Thiago (Administrador do Blog) disse...

Olá caro!

Em nenhum momento, escrevi na matéria quem construiu o prédio. Se você olhar novamente, verás que se trata da REFORMA do Prédio.

Vc não se identificou, mais seria bom que identificasse, já que disse que vai concorrer o executivo em 2016.

Att,

Anônimo disse...

ate la tem tempo, mais nao sou costa nem ferreira, sou canela leite

Anônimo disse...

È Thiago, vejo que esse "futuro vereador" tem mais que "estudar", quem sabe assim ele cresce...! um vereador misterioso...kkkkkk, essa foi boa viu, Canela Leite, meus Deus!

Anônimo disse...

Enquanto Haroldo trabalha fazendo obras, Hugo e Braz são condenados pela justiça. È o futuro começando em detrimento da corrupção. Já não se pode mais negar que Felipe Guerra não merece mais esses caras no poder, Felipe guerra não pode cometer esse erro na sua história, seria um retrocesso para o futuro da nossa cidade e do nosso povo...chega de Costas, chega de corrupção!!!

Anônimo disse...

esse anonimo naõ e canela leite esso e coisa do envejoso brexa quer uma fonte mi desse ele vai morre de enverja da famlia canela ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NINGUEM PODE NEGAR O TRABALHO QUE HAROLDO VEM FAZENDO,MAS TAMBEM NÃO PODEMOS NEGAR QUE POLITICA SÓ GANHA SE OUVIR O POVO,VEJO NAS COMUNIDADES RURAIS AS PESSOAS QUE MAIS HAROLDO CONFIA COMO REPRESENTANTE É OS QUE MAIS ATRAPALHAM ELE,E ELE SABE DISSO,CHEGUEM NO MULUNGU E PERGUNTE AQUELAS PESSOAS QUE ERA FORTE COM HAROLDO E HOJE NÃO É MAIS,CHEGUE NO ARAPUA E PERGUNTE O MESMO,ELAS FALAM NÃO VOTO NÃO É POR HAROLDO,É POR FULANO E SICRANO,PORQUE HAROLDO NÃO CORRIGE ISSO?POR CERTO MELHOR É A DERROTA.

Anônimo disse...

só á verdade se não consertar isso estamos perdidos.

Anônimo disse...

O PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL SEMP PASSA POR REFORMA CADA VEZ Q ENTRA UM NOVO PRESIDENTE, ACHO UM DISPERDÍCIO DE DINHEIRO, UM CONSTROI E OUTRO DESTROI, E A CÂMARA FOI CONSTRUIDA PELO VER: LUSIMAR ALVES DE MORAIS. É A ÚNICA FORMA QUE ELES ENCONTRAM PARA DESPISTAR O DINHEIRO PÚBLICO. Ñ EXISTE POLÍTICO HONESTO, EU ACREDITARIA SIM, NOS POLÍTICOS PASSADOS Q EXERCIAM SEUS CARGOS ELETIVOS SEM REMUNERAÇÃO. NO DIA Q DEIXAR DE VIR DINHEIRO, NINGUÉM QUER SER POLÍTICO. AGORA EXISTE AQUELES MAIS ESPERTOS BEM CAMUFLADOS Q Ñ DEIXAM PISTAS.

Blog Pindoba Notícia disse...

Boa tarde, pessoal!

O principal motivo de alguns comentários não tem sido publicado, é que se for pra atingir a vida pessoal de alguém, exige muita cautela. Usando o bom senso e identificando-se, pode então ter seu comentário publicado.

Agradecemos pela compreensão!