Seleção de Dunga fecha ano na Áustria com seis vitórias em seis jogos.

O Brasil encerrou a temporada de 2014 com mais uma vitória. Apesar de não ter repetido as atuações de brilho das partidas anteriores, o time dirigido por Dunga derrotou a Áustria por 2 a 1, nesta terça-feira, com gol marcado no fim pelo atacante Roberto Firmino. A sexta vitória em seis jogos da era Dunga ajuda também a seleção pentacampeã a amenizar o vexame na Copa do Mundo, quando foi goleada pela Alemanha por 7 a 1 na semifinal. Depois da troca de Luiz Felipe Scolari pelo ex-volante no comando, o Brasil só venceu.

Antes de triunfar no amistoso contra a Áustria, no estádio Ernst Happel, em Viena, a Seleção já havia superado também Colômbia (1 a 0), Equador (1 a 0), Argentina (2 a 0), Japão (4 a 0) e Turquia (4 a 0) sob o comando de Dunga.

Nesta terça, depois de um primeiro tempo sem chances reais de perigo, o Brasil abriu o placar na etapa final com David Luiz, que puxou a camisa do adversário para se antecipar na área e marcar de cabeça. Porém, pouco depois, Oscar cometeu um pênalti desnecessário, e Dragovic empatou, impondo ao Brasil o primeiro gol sofrido na era Dunga. Já no fim, aos 37, Firmino soltou um chute de longe para marcar o gol.
Fonte: IG Esporte
Seleção de Dunga fecha ano na Áustria com seis vitórias em seis jogos. Seleção de Dunga fecha ano na Áustria com seis vitórias em seis jogos. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 20:45 Rating: 5

Nenhum comentário