Após reunião, professores de Felipe Guerra decidem suspender paralisação

Uma boa parte da classe dos Profissionais de Educação da Rede Pública Municipal de Ensino de Felipe Guerra decidiu suspender a paralisação anunciada ontem (07). A retomada das atividades dar-se na tarde desta segunda-feira (08). 

A decisão foi após uma reunião na manhã de hoje, com a Secretária Municipal de Educação, Maria das Neves, e com o Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, Heronildo Leite.
Foto: Alcivan Medeiros
Após reunião, professores de Felipe Guerra decidem suspender paralisação Após reunião, professores de Felipe Guerra decidem suspender paralisação Reviewed by Blog Foco Notícia on 16:45 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

Meus amigos, ainda tem gente besta em dizer que não houve mudança dessa gestão pra anterior, ai eu digo que mudou e foi muito, olha só a mudança de mentalidade dos profissionais da educação, antes passavam 4,5 ou 6 MESES sem receber salários e nenhum se manifestava dessa maneira, agora quando atrasa 4,5, ou 6 dias já querem entrar em greve. Houve mudança ou não minha gente ? Pelo menos de MENTALIDADE houve sim !!!

Que pena que foi só agora.

Anônimo disse...

E VERDADE ANTES O ATRASO MAIS POUCO ERA DE 8 MESES E NAÕ TINHA GREVE TA MOSTRANDO QUE TA DANDO CERTO A GESTAÕ ATUAL OU ANTES ELES ACHAVA QUE OS COSTA ERAM O DONO FG ..TALVES QUE NINGUEM TINHA CORAGEM DE SE MANIFESTAR. OU AGORA PERDERAM O MEDO? QUE BOM MOSTRA QUE FG TA AVANÇANDO E CHEGANDO LAR....