Cidadão sofre agressão e acusa vereador Djalma Laurindo, que nega seu envolvimento.

Na noite de ontem 22 de dezembro, a pessoa conhecida popularmente como Josa Gois, disse que foi vítima de agressão pelo vereador Djalma Laurindo. Segundo informações, Josa Gois irá registrar um Boletim de Ocorrência sobre agressão contra o vereador.

O vereador Djalma Laurino após receber a notícia deste fato, nega ter agredido Josa e desconhece o caso. Disse também que seu nome vem sendo envolvido falsamente em outros acontecimentos dias atrás. 

Djalma disse que desde as primeiras horas de Segunda-Feira (22) está na capital do Estado, Natal, e o fato teria acontecido por voltas das 18:00hs horário em que se encontra na capital do estado. Djalma disse que vai ao Rádio no Domingo mais precisamente no programa "Espaço Livre" da FM Liberdade explicar e expor alguns fatos que vem acontecendo.

Em tempo...

Conhecido em Felipe Guerra por perturbar o sono dos moradores bradando pelas ruas, muitas vezes maculando imagem de autoridades públicas, Josa Gois sofre de problemas mentais e por isso serve de marionete nas mãos de pessoas sem noção.

Fotos e com informações: Santana Notícia
Cidadão sofre agressão e acusa vereador Djalma Laurindo, que nega seu envolvimento. Cidadão sofre agressão e acusa vereador Djalma Laurindo, que nega seu envolvimento. Reviewed by Blog Foco Notícia on 16:29 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

esse josa não tem nada de doido, vive pedindo dinheiro para falar mal das pessoas em praça pública. Uma hora alguém vai dar nele mesmo. Não tem nada de doido.