Equipes Gestoras se Reúnem e Articulam mutirão para Melhoramento da Lagoa do Apanha-Peixe.

Na manhã último domingo (30) a comunidade de Apanha Peixe recebeu visita das equipes gestoras das cidades de Caraúbas, Apodi e Felipe Guerra para tratarem de medidas para o melhoramento de sua lagoa. Vereadores, secretários, lideranças e prefeitos compareceram e planejaram grande mutirão para os próximos dias.

O vereador de Caraúbas e liderança local, Edson Moraes “Pelé” junto a moradores da região sobre a situação atual da lagoa do Apanha Peixe que se encontra sem água devido o período de estiagem. Apontaram os principais pontos que devem receber o barramento para assim ter uma maior contenção da água quando iniciar o período de chuvas.

A equipe da gestão municipal de Caraúbas, representando o prefeito da cidade, deixou disponíveis duas máquinas e três caçambas, além de equipe de engenharia da secretaria de infraestrutura e outros trabalhadores. A Prefeitura de Felipe Guerra cederá mais duas máquinas, um carro pipa, e outra caçamba.

O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro se comprometeu de enviar duas máquinas e duas caçambas para a reforma e barramento da lagoa. Na ocasião o líder apodiense destacou como é importante parcerias como essas para o melhor desenvolvendo das comunidades, tendo vista que as três cidades fazem fronteira territórios da região.

Participando também do encontro, o empresário Ferreira Júnior disse que o início da reforma deverá ser no próximo domingo, dia 7 de dezembro, com uma expectativa de concluir todo o procedimento em até quinze dias.

Fonte - Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN
Equipes Gestoras se Reúnem e Articulam mutirão para Melhoramento da Lagoa do Apanha-Peixe. Equipes Gestoras se Reúnem e Articulam mutirão para Melhoramento da Lagoa do Apanha-Peixe. Reviewed by Blog Foco Notícia on 13:39 Rating: 5

Nenhum comentário