Governo Municipal de Felipe Guerra realizará "Copa Municipal de Futsal Saturnino Soares".

Acontecerá nesta terça feira, 16 de Dezembro, a reunião e sorteio dos grupos que vão disputar a Copa Municipal de Futsal Saturnino Soares. Esta Copa terá início na sexta feira, 19, à partir das 19:30 no Ginásio de esportes Genilson Almeida em Felipe Guerra e se estenderá até o dia 30 de dezembro em sua grande final.

Contando com a participação de 12 equipes da zona urbana e rural de nossa cidade e convidados, terá em seu regulamento, a formatação "fechado", ficando limitada apenas a participação de atletas que tenham algum vínculo com o município (Morar, Trabalhar, Votar ou estudar). Com exceção dos convidados da zona rural de Apodi que vão poder se inscrever com atletas apenas daquela localidade.

Com a realização do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, essa será mais uma forma de mobilizar a juventude em prol do esporte e da vida saudável, mantendo ainda a confraternização das pessoas neste período bastante simbólico do ano que é o Natal.

O prefeito Haroldo Ferreira ficou entusiasmado e propôs o nome de seu Saturnino, da comunidade de Fazenda Nova, como forma de valorizar e lembrar de pessoas que sempre prestigiou o esporte amador em nossa cidade.
Fonte: Blog da SMECL
Governo Municipal de Felipe Guerra realizará "Copa Municipal de Futsal Saturnino Soares". Governo Municipal de Felipe Guerra realizará "Copa Municipal de Futsal Saturnino Soares". Reviewed by Blog Foco Notícia on 12:40 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

espero que o secretario cobre o kl de alimento nao perecivo para formar cesta basica e ajunda as familia carentes. fica a dica

Anônimo disse...

Não precisa disso não...a última vez que cobrou dinheiro lá no campo foi uma decepção, muita gente chegando pra ver o jogo e voltando.

Secretário, essas medidas eram da gestão passada praticadas por aproveitadores para lucrar, e você sabe disso, sei que a secretaria não precisa de dinheiro não pois a prefeitura é quem banca.

Precisamos entender que o esporte é um lazer público se feito pelo poder público, não precisamos pagar taxa para poder usufruir desse direito não secretário, abra sua mente e entenda isso.

Chaga de tempo de vacas magras...ai você vai dizer: e arbitragem, e as bolas, ai eu te digo tem uma secretaria que recebe recursos só pra fazer isso...