Governo Municipal de Felipe Guerra reúne servidores para confraternização Natalina.

O Governo Municipal de Felipe Guerra reuniu na noite de ontem (23), os servidores e familiares de todos os setores da administração  municipal, para a confraternização Natalina. O local escolhido foi à casa do forró, do Secretário Brunno Antunes, como atrações foram convidadas os garotos do Projeto Abelhar e o Regional de Luizinho e Forró Pé de Serra.  

O Presbítero da Igreja de Cristo Welligton, que estava presente, fez uma oração para abençoar a todos, após a oração, a Secretária de Saúde, Dra. Girlene Ferreira, agradeceu os esforços de seus colaboradores da Secretaria de saúde e, dividiu com eles, o prêmio recebido no último sábado (21), em Alexandria, como destaque, a Secretária do Ano.

O Prefeito Haroldo Ferreira também agradeceu aos servidores, familiares e amigos que ali estavam, falou que foi um ano de muitas dificuldades, principalmente de ordem financeira, devido a queda de repasses por parte do Governo Federal , porém diante de muitas dificuldades, ele se alegrava bastante  pois tinha, um batalhão de colaboradores que ainda demonstrava, empenho e gratidão, desempenhado suas funções para um bem comum, que é servir a população, falou ainda que, momentos como este, devia se repetir mais vezes para unir cada vez mais os servidores, desejou um feliz natal  e convidou a todos para participar do grande réveillon dia 31 na cidade baixa.

Logo após a fala do Prefeito, um delicioso jantar foi servido, o regional de Luizinho se encarregou de animar os participantes e, teve o sorteio de uma Tv de Led 32 polegadas.

Confira as Fotos:
Fonte: Assecom/FG

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca vi isso em Felipe Guerra nas gestões passadas e se alguém viu por favor refresque a minha memória. Era um total desrespeito com servidores, à começar pelos salários que os mesmos nem recebiam e quando recebiam eram com muito atraso e humilhações, enquanto os gestores reuniam sua família e alguns poucos amigos e se trancavam dentro de um muro da residência de um familiar e passavam à noite comemorando e os funcionários nada. Que diferença dessa gestão atual, apesar de todos os transtornos e dificuldades já é o segundo ano que realiza essa bonita festa e distribuindo brindes entre os seus servidores, mas o que me causa mais indignação é vê alguns servidores ainda dizendo que preferia o passado de sofrimento, de dificuldades. Como é que pode gente, ainda se ouvir esses absurdos! Parabéns ao prefeito pela festa e principalmente pelo respeito aos servidores.

Tecnologia do Blogger.