Primeira-Dama Girlene Ferreira expressa Felicidade ao comentar sobre as ações do Governo em 2014.

A primeira-Dama e Secretária de Saúde de Felipe Guerra, Drª Girlene Ferreira usou sua rede social Facebook, para expressar sua felicidade sobre as conquistas do município no ano de 2014.

Confira abaixo na íntegra:
Final de 2014, é tempo de reflexão, chegamos a mais um término de ano, dos ganhos e perdas, aqui registramos a partida do meu velho, meu amigo, mas aos ganhos, podemos nos felicitar com o recebimento do titulo cidadã felipense, outro titulo, a que recebemos foi a secretaria de saúde ser destaque em 2014 entre tantas outras, e aqui expomos a felicidade de participar do governo CONSTRUINDO E INOVANDO.

Feliz por que ao chegar a Felipe Guerra nos deparamos logo com uma entrada diferenciada, com uma a alça de acesso, para receber o nosso povo, os nossos visitantes, feliz por que onde vai ser o conjunto Maria de Lourdes de Morais, tem 75 casas esperando famílias felipense em 2015, um posto de saúde, como também outro na comunidade de Santana, feliz por que os filhos de Felipe Guerra passaram o ano todo indo à escola e lá encontravam merenda escolar e uma equipe de professores capacitados e felizes esperando este aluno, feliz por que os motoristas escolares receberam ônibus novos para transportar os alunos de suas casas para as escolas e com toda responsabilidade possível, sem deixar de cumprir seu dever por um dia. 

Feliz porque os médicos e toda a equipe da saúde, que trabalham com este governo receberam e trataram todos os pacientes com toda dignidade a que um felipense merece, feliz por que a assistência social com sua equipe resolveu questões sócias, proporcionou laser, onde as fotos revelavam uma felicidade e cumplicidade tamanha da equipe e dos seus usuários, feliz por que a secretaria de turismo e eventos proporcionou festividades em datas comemorativos com todas as pompas a que um cidadão felipense merece, e o castelo ponto turístico da cidade, passou a ser gerenciado por esta secretaria, como também a mesma esta fazendo um estudo para levarmos as belezas da nossa terra ao mundo.

Feliz por que a secretaria de obras ganhou um maquinário nunca visto por esta cidade, e se fez presente nos canteiros e estradas, melhorando a vida do felipense, feliz por que você foi bem atendido na secretaria de agricultura, não faltou sorriso e serviço prestado o ano todo, feliz porque a equipe do esporte vai receber uma quadra nova que esta em construção, promoveu campeonatos entre a área urbana, rural e cidades circunvizinhas, movimentando e trazendo alegria para nossa cidade e fazendo pulsar nas veias felipenses o que é nato desta terra o “ esporte”.

Feliz por que a prefeitura este ano, tornou-se cada vez mais a casa do povo, e mais feliz por ver a cidade se preparando para anfitrionar neste final de ano a chegada dos filhos da terra e juntos comemorar a felicidade dos que aqui residem, receber as cidades circunvizinhas e principalmente ver, que o coração do gestor atual, a cada dia fica maior a com a batida do povo felipense dizendo: eu também quero participar do governo CONSTRUINDO E INOVANDO.

Pois amo a minha cidade!

Feliz ano novo nação amada felipense!
Obrigada por vocês existirem...
Primeira-Dama Girlene Ferreira expressa Felicidade ao comentar sobre as ações do Governo em 2014. Primeira-Dama Girlene Ferreira expressa Felicidade ao comentar sobre as ações do Governo em 2014. Reviewed by Blog Foco Notícia on 10:19 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Senhor prefeito chegou o momento de voce fazer uma transformação do seu secretariado. Sou seu eleitor e vejo que a situação não esta nada boa com seus auxiliares e principalmente com esta possibilidade de Joel Canela e Chicão vim a ser secretarios. Será uma decepção grande para os nossos eleitores. Um nome hoje mutio viavel pra assumir uma secretaria em seu governo e que poderia dar mais visibilidade ao seu governo seria o professor alcivan na secretaria de educação que hoje ele tem livre acesso a senadora fatima bezerra e ao governador alem de ter o apoio dos professores e tambem do sindicato. Chegou o momento. A diga foi posta cabe ao senhor prefeito analisar.