Primeiro longa-metragem mossoroense "O Mundo de Ana" estréia no cinema. Felipe Guerra fez parte de algumas cenas do novo filme.

Está marcada para o próximo dia 21 a estreia do filme O Mundo de Ana no cinema Multicine no West Shopping em Mossoró. O filme é um longa-metragem independente produzido pela  TV Buraco - uma produtora experimental formada por um grupo de jovens atores. Como foi informado em primeira mão pelo nosso blog AQUI, o município de Felipe Guerra fez parte de algumas cenas do filme.

O Mundo de Ana mistura realidade e muita fantasia ao trazer a passagem de Lampião e seu bando por Mossoró (1927) para a visão de uma jovem sonhadora e apaixonada por leitura. Em sua fantasia, Ana acompanha o bando do cangaço, e luta contra um rei tirano, que domina as terras secas do Nordeste. Na viagem, encontra lendas do folclore brasileiro e encara o desafio de defender a magia no mundo de Quase lá.
Sem orçamento para o filme, a TV Buraco reuniu atores e produtores voluntários, que desdobraram-se em pesquisas e gravações que duraram seis meses. Com roteiro e direção da fotógrafa e publicitária Wigna Ribeiro, o filme é prova de que o audiovisual mossoroense está vivo e vem rendendo bons frutos.

O filme terá pré-estreia para imprensa, autoridades e artistas, no sábado dia 20, às 10h, no MulticineCinema - um dos apoiadores do filme, junto à TV Cabo Mossoró. Nesta semana, a TCM Canal 10 exibe comercial com divulgação do filme.
Primeiro longa-metragem mossoroense "O Mundo de Ana" estréia no cinema. Felipe Guerra fez parte de algumas cenas do novo filme. Primeiro longa-metragem mossoroense "O Mundo de Ana" estréia no cinema. Felipe Guerra fez parte de algumas cenas do novo filme. Reviewed by Blog Foco Notícia on 23:02 Rating: 5

Nenhum comentário