Radialista comete suicídio em Pau dos Ferros-RN.

O radialista e pagodeiro/seresteiro, Jeovan Fontes Sena, 44 anos, deu cabo à sua própria vida na manhã desta segunda-feira (29), por enforcamento, na sua própria residência.

Segundo o blog do Capote, Jeovan, mesmo sem demonstrar para as pessoas, estava com depressão, possivelmente em virtude de uma separação conjugal recente.

Segundo as informações postadas em um grupo de notícia no facebook, Jeovan chegou a ligar para um amigo íntimo afirmando que iria cometer o suicídio. O amigo correu desesperado para à residência de Jeovan, mas quando chegou na casa, localizada na rua José Batalha, bairro Princesinha do Oeste, o mesmo já estava sem vida.

Jeovan comandava o programa "Samba & Canção" nas manhãs de sábado na Rádio Dumbo FM, sobre músicas de pagodes e fazia apresentações musicais com uma banda de pagode e, como bom religioso, participava de alguns grupos da Igreja Católica, como a ‘Renovação Carismática’.  

O corpo de Jeovan deverá ser conduzido à sede do ITEP, em Mossoró, para necrópsia como de praxe. 
Radialista comete suicídio em Pau dos Ferros-RN. Radialista comete suicídio em Pau dos Ferros-RN. Reviewed by Blog Foco Notícia on 16:25 Rating: 5

Nenhum comentário