Rápidas do Blog.

Feliz 2015
Que a gente tenha a capacidade de entender que um ano só é realmente novo quando colocamos novos aprendizados em prática, corrigimos nossos erros e mudamos atitudes. Como diria o poeta Carlos Drummond de Andrade: “Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre”. Desejo aos amigos e leitores do blog um Feliz 2015!

***

Reformulação no blog
O blog Pindoba Notícia estará sendo totalmente reformulado ainda em 2015, inclusive a principal reformulação, será a mudança de nome e endereço eletrônico na internet. O nome "Pindoba" será substituído por outro nome que será revelado em breve. O intuito é substituir por um nome que possa ser muito abrangente em toda região Oeste e Estado. Lembrando que isso é apenas um detalhe do nosso projeto para os próximos anos.

***

Festa da Igreja
A igreja de Cristo em Felipe Guerra está se preparando para realizar um grande culto em frente ao Templo na noite desta quarta-feira (31), considerado o ultimo culto do ano que contará com a presença do cantor Ítalo José e pregador Pr. Alderi. Será uma noite de louvor e adoração a Deus.

***

Placa de Sinalização
Como foi informado em primeira mão aqui, a prefeitura de Felipe Guerra colocou as placas de sinalização na nova via que dá acesso a cidade baixa de Felipe Guerra. Uma forma de orientar todos que irão marcar presença no Réveillon.

***

Novo Carro
A prefeitura Municipal de Felipe Guerra adquiriu um novo carro para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. 

Um comentário:

Anônimo disse...

A Igreja de Cristo em Felipe Guerra está de parabéns por realizar a festa de final de ano em frente a Igreja, apesar que muitas pessoas julgam pela aparência, mas vale salientar que o povo de Deus é gente e tem que andar bem vestido, e arrumado, não é uma simples maquiagem e pintura que vai levar alguém para o inferno. A Igreja de Cristo tem desenvolvido bem o seu papel, todos tem talentos e são desenvolvidos, muitos pastores q estão lá fora saíram de lá. Respeito todas as religiões, Católicos, Presbiteriana, Espírita, Deus é Amor, Universal, Mundial,Assembleianas etc.Mas existem Igrejas por aí que querem ser conservadoras, preocupadas com a estética externa, mas dentro parece um Arsenal de Guerra, o Pulpito torna-se lugar de desabafo, ao invés de da o alimento Espiritual, tem deles q toma a ceia quando termina, vai discutir com o Pr. O preconceito é tanto, pois quando alguém peca,Deus perdoa os pecados, mas para quem pecou é escanteado, eles enterram os talentos das pessoas, e o trabalho para essa pessoa só serve se for escravo.Ainda diz que é Igreja de qualidade a não de quantidade, que irmãos são esses q vivem dedurando uns os outros, Igreja cheia do poder de Deus não é Igreja mexeriqueira, de disse me disse, não fala do outro irmão. Não adianta pregar o amor e não viver esse amor. Existe muita camuflagem, o melhor é que Deus está vendo tudo. Tem crente que ora está na graça cheia de Poder e ora está feito um Leão na Selva. E ninguém pode dizer nada, pois ele inventa que Deus revela.No mundo tem de tudo, existe pessoas que entra no Evangelho, mas o evangelho não entra nele, vem com a imundice do mundo e fica se camuflado, com uma roupa cobrindo as mãos e um vestido longo arrastando os pés o cabelo fubá, a língua de serpente o coração de lobo e dizendo tô salvo (a) O DEUS DA BÍBLIA FALA QUE ELE NÃO É DEUS DE CONFUSÃO.

Tecnologia do Blogger.