Réveillon: Ladeira da cidade baixa de Felipe Guerra será bloqueado as 17 horas.

Clique na Imagem para Ampliar
O Governo Municipal de Felipe Guerra, através da comissão organizadora do Réveillon que será realizado na cidade baixa, amanha dia 31 de dezembro, tomou algumas medidas para organizar o trânsito durante o evento, que promete atrair um grande número de pessoas.

Uma das medidas é que a Ladeira da cidade Baixa será bloqueada a partir das 17:00h, e todo o trânsito será feito pela nova via alternativa entre a cidade baixa e a ladeira de acesso ao São Lourenço.

A partir do momento em que a ladeira estiver bloqueada, quem quiser utilizar a ladeira para acesso as comunidades do Brejo, Tabuleiro, Santana, Boqueirão deverão usar o acesso a cidade baixa pela nova via.

A ladeira será liberado somente as 8:00hs da manhã do dia 01 de janeiro. A prefeitura Municipal de Felipe Guerra pede a compreensão de todos os felipenses e visitantes, pois essa medida temporária tem o intuito de fazer uma festa mais segura para todos. 
Réveillon: Ladeira da cidade baixa de Felipe Guerra será bloqueado as 17 horas. Réveillon: Ladeira da cidade baixa de Felipe Guerra será bloqueado as 17 horas. Reviewed by Blog Foco Notícia on 17:43 Rating: 5

5 comentários

Anônimo disse...

Alô secretário de esportes...muita gente acordou hoje esperando a TRADICIONAL maratona de final de ano..e aí..??? independentemente quem organize, é um evento que merece ser reconhecido rapaz, faz torneio de futsal só pra passar vergonha como ontem...briga e mais briga, o povo já sai de casa dizendo..."hoje vai ter murro no ginásio"...um evento bonito e sem confusão como uma maratona deveria ser valorizado...palmas para Delsivan Leite...isso Bruno é uma "crítica construtivista" viu amigo, sou seu amigo e troço muito por você.

Anônimo disse...

Se as coisas não vão bem.. Troca o zagueiro
Por um atacante., okkk.

Anônimo disse...

Q pena q deu confusão., e agora vai ter punição p
QM brigou????., todo esporte tem q ter., ou o organizador fica
Sem moral., lamentavelll

Anônimo disse...

Secretário você acha que esse "posto" que assume é vitalício ??? ou faz as coisas direito ou sofre a punição, 2016 vem aí viu..!!!

Anônimo disse...

O secretário tem feito um trabalho razoável.,
Mas muitos campeonatos não esta tendo
Credibilidade, perde e a cidade e os esportistas.,
Punição p os brigoes, assim vai ser exemplooooo.