Última sessão da Câmara Municipal de Felipe Guerra será marcada pela CIP.

A Câmara Municipal de Felipe Guerra realizou a penúltima sessão legislativa do ano nesta última quinta-feira com a participação de apenas 6 vereadores, isto porque um está passando por problemas de saúde e os outros dois porque viajaram. Com isso, a votação da taxa de Contribuição de Iluminação Pública (CIP) ficou marcada para a última sessão do ano, próxima segunda feira às 8 horas da manhã.

A CIP é um projeto de lei de autoria do executivo que tem como objetivo, repassar para a população o pagamento da taxa de contribuição com a iluminação pública que é paga, há anos, pela prefeitura.

A cobrança do imposto tem como objetivo a aquisição de recurso para o investimento na iluminação da cidade, como a substituição e implantação de lâmpadas e outros. Inicialmente o projeto previa a cobrança de taxa de 10% sobre o valor total. Contudo, com uma emenda modificativa os vereadores reduziram o valor para 6%. Se aprovado, o projeto passa a valer a partir de 2015.
Fonte: Jair Gomes

Um comentário:

Anônimo disse...

A cho uma vergonha um projeto desse, iluminaçao publica e resposabilidade do municipio, acho que o parlamentar que for a favor de uma barbaridade dessa sera ponido no proximo pkeito. Como diz BORIS CASSOY isso e uma vergonha.

Tecnologia do Blogger.