Última sessão da Câmara Municipal de Felipe Guerra será marcada pela CIP.

A Câmara Municipal de Felipe Guerra realizou a penúltima sessão legislativa do ano nesta última quinta-feira com a participação de apenas 6 vereadores, isto porque um está passando por problemas de saúde e os outros dois porque viajaram. Com isso, a votação da taxa de Contribuição de Iluminação Pública (CIP) ficou marcada para a última sessão do ano, próxima segunda feira às 8 horas da manhã.

A CIP é um projeto de lei de autoria do executivo que tem como objetivo, repassar para a população o pagamento da taxa de contribuição com a iluminação pública que é paga, há anos, pela prefeitura.

A cobrança do imposto tem como objetivo a aquisição de recurso para o investimento na iluminação da cidade, como a substituição e implantação de lâmpadas e outros. Inicialmente o projeto previa a cobrança de taxa de 10% sobre o valor total. Contudo, com uma emenda modificativa os vereadores reduziram o valor para 6%. Se aprovado, o projeto passa a valer a partir de 2015.
Fonte: Jair Gomes
Última sessão da Câmara Municipal de Felipe Guerra será marcada pela CIP. Última sessão da Câmara Municipal de Felipe Guerra será marcada pela CIP. Reviewed by Blog Foco Notícia on 13:15 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

A cho uma vergonha um projeto desse, iluminaçao publica e resposabilidade do municipio, acho que o parlamentar que for a favor de uma barbaridade dessa sera ponido no proximo pkeito. Como diz BORIS CASSOY isso e uma vergonha.