Danúbia Morais é exonerada de cargo Público de Felipe Guerra.

A prefeitura Municipal de Felipe Guerra exonerou na última terça-feira (20) a servidora publico municipal Danúbia Morais do Nascimento, ocupante do cargo e/ou função de Professora, pertencente ao Quadro de Pessoal da Secretaria de Educação da Estrutura Administrativa Básica da Prefeitura de Felipe Guerra.

A exoneração se deu por motivo de falta ao trabalho por mais de 60 dias consecutivos caracterizando o abandono de trabalho conforme prevê a lei 031/84 que dispõe sobre o estatuto dos servidores públicos do município. Veja a portaria abaixo:

Clique na Imagem para Ampliar

Danúbia Morais é exonerada de cargo Público de Felipe Guerra. Danúbia Morais é exonerada de cargo Público de Felipe Guerra. Reviewed by Blog Foco Notícia on 20:02 Rating: 5

9 comentários

Anônimo disse...

Thiago gama estou começando um pequeno blog tento fazer algumas pulblicações minhas mas posso algumas vezes pegar alguma materia do seu blog e postar no meu como fonte: Blog pindoba Noticia? posso?
gosto muito do seu blog o mlr d fg

Anônimo disse...

Nada contra a demissão, mas gostaria de avisar que prefeitura NÃO É empresa pública e sim órgão da administração direta através do qual o estado manifesta sua vontade.

Blog Pindoba Notícia disse...

Ao comentário: 26 de janeiro de 2015 09:44.

Copiar desde que cite a fonte, pode!

Abraço!

Anônimo disse...

VC tm raza, Pref não e empresa privada. Agora diga QM são os outros 19 demitidos e pq???,

Anônimo disse...

19 demitidos ?

Anônimo disse...

Os ocupantes daquela panela nunca gostaram de trabalhar, mas de mamar....tem uns que parecem uns touros.

Anônimo disse...

É sempre tiveram a prefeitura como patrimônio, agora quero ver !!! Formar filhos as custas do denheiro público,trocar de carros ,como se troca de roupas,vai trabalha malandros,foram sempre acostumado a pegar denheiro fácil,agora devem estranhá muito,é isso aí Haroldo Ferreira, faça pelo povo, e pela cidade, meus parabéns estou gostando da sua administração bola pra frente,

Anônimo disse...

Sempre brincaram com o nosso dinheiro e com a nossa cara.Mas como a justiça de Deus existe, tem cabra morto de arrependido. Bem que titia dizia... Um dia a casa cai e ai daquele que desagradar a Deus.

Anônimo disse...

bom que tem gente que fala com sehoje nao acontecesse o mesmo