"Dr jaramataia" Wilson Oliveira com plantas milagrosas cura pessoas com doenças em Apodi.

O programa de rádio Notícias de Hoje apresentado pelo radialista apodiense Wilson Oliveira vem ajudando às pessoas com problemas de saúde, especificamente que tem problemas na próstata, labirintite, depressão, nódulos nos seios e cicatrização pós operatório.

O trabalho começa dentro do rio Apodi, onde são encontradas as folhas da planta JARAMATAIA e através de voluntários são colhidas, depois passa pela secagem na sombra, que duram em média 02 (dois) dias e só então, colocadas em sacolas e distribuídas gratuitamente para a população.

Já faz mais de 01 ano, que esse trabalho preventivo vem acontecendo em Apodi e com excelentes resultados. Veja o depoimento de Francisco Diassis Eufrásio de Lima morador da rua Luis Jacinto conhecido como "Pessoa de Conodér", que sofria de dores na coluna e depois de 28 dias de uso ele afirma "acabou-se as dores" não sente mais nada".

O radialista está sendo chamado de Dr. Jaramataia e disse, que além das folhas da jaramataia está ofertando também as cascas da aroeira, ameixa e quixabeira branca e com isso a prevenção, combate e a cura de algumas doenças estão sendo possíveis, graças a medicina natural, quando perguntamos se há algum efeito colateral ele diz: "Se Bem não fizer, mal não faz".
Fonte: Erivan Morais

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.