Felipe Guerra quebra recorde de público e tem maior Réveillon de sua História.

O réveillon realizado na cidade de Felipe Guerra contou com o maior público de todos os tempos, milhares de pessoas prestigiaram a virada do ano numa organização da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra. Conhecida por realizar o maior e um das melhores festas de Réveillon no Rio Grande do Norte, a cidade se preparou e realizou uma grande festa para comemorar a “Virada do Ano”, reunindo um grande público nas ruas e na histórica Cidade Baixa. 

Para animar o evento, a Prefeitura providenciou toda a estrutura de palco, som, iluminação, banheiros químicos, queima de fogos, segurança privada e ornamentação da área e atrações de peso como, Flávio Pisada Quente e João Neto Pegadão, e Luizinho e Forró Pé de Serra que já vem se consagrando nos eventos do Governo Municipal, tocando grandes clássicos do forró regional. O evento contou ainda com o apoio da Policia Militar.

No principal cenário da cidade que é o cruzeiro da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e do Alto da “Casa de Seu Tonho Pascoal”, uma queima de fogos que durou cerca de 15 minutos anunciou a chegada de 2015. Pessoas de vários lugares do País, como Brasilia, Recife, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Fortaleza, Natal, e das cidades Vizinhas, como Apodi, Mossoró, Governador Dix Sept Rosado, Caraúbas, Itaú dentre outros municípios marcaram presença e prestigiaram a grande festa do Réveillon em Felipe Guerra.                             

No comércio em geral, como os supermercados, bares, restaurantes, lojas de confecções e calçados, ficou aquecido durante os dias que antecederam o grande evento de Fim de ano, e a demanda foi considerável para os comerciantes e empresários de todos os setores.

A organização do evento foi aprovado pela população, onde a novidade foi a construção de novo acesso á cidade baixa, que desafogou o trânsito para garantir a segurança. Decoração do ambiente festivo com jogos de luzes, um palco de 12 metros de comprimento com uma grande estrutura de som e iluminação, um Telão que ficou projetando um vídeo das ações do Governo e Eventos, vários Banners com Mensagens de um feliz ano novo e otimismo.

O Prefeito Haroldo Ferreira (PROS), estava no local e cumprimentou as pessoas e foram muito bem retribuídos pela população. Agradecendo a população e aos filhos ausentes por ter escolhido Felipe Guerra para passar a virada do ano, falou que o compromisso de resgatar as tradições no município, foi cumprido, e desejou felicitações aos Felipenses pelo ano vindouro. Um fato chamou a atenção de todos que brincaram a “Virada do Ano” em Felipe Guerra é de que não teve nenhuma ocorrência nem na área policial nem na área de saúde, nenhum roubo ou acidente foi registrado na festa.
Prefeito Haroldo Ferreira em um momento de agradecimento. (Fotos: PMFG)
Felipe Guerra quebra recorde de público e tem maior Réveillon de sua História. Felipe Guerra quebra recorde de público e tem maior Réveillon de sua História. Reviewed by Blog Foco Notícia on 14:01 Rating: 5

Nenhum comentário