Francisco José Júnior é eleito presidente da Femurn.

Silveira Jr. assumiu comando da Femurn e passará dois anos na Instituição
O prefeito de Mossoró, Francisco José Silveira Júnior (PSD), é o novo presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn). Ele foi eleito em votação que ocorreu na manhã desta quinta-feira (15), no hotel Praiamar, em Ponta Negra, zona sul de Natal.

"Quero agradecer aos 77 colegas que acreditaram em nosso projeto e aos 145 que compareceram à eleição, num ato democrático em favor da Federação. Teremos dois anos para iniciar as mudanças que nos propomos durante a campanha e começamos a trabalhar hoje. A luta pelo municipalismo é prioridade de todos que fazem essa nova diretoria, em nome dos municípios e da população", disse Francisco. 

Desde 2009 no cargo, o prefeito de Lajes, Benes Leocádio, deixa o posto após receber menos votos do que Francisco José Júnior. O agora ex-presidente recebeu 67 votos, contra 77 do prefeito de Mossoró. Um dos 145 prefeitos que foram à eleição votou nulo.

Francisco José Júnior e o seu vice, o prefeito de Assu, Ivan Júnior, foram eleitos para mandato de dois anos, podendo disputar a reeleição.

Fonte: Tribuna do Norte
Francisco José Júnior é eleito presidente da Femurn. Francisco José Júnior é eleito presidente da Femurn. Reviewed by Blog Foco Notícia on 19:47 Rating: 5

Nenhum comentário