Governo Municipal de Felipe Guerra adquire Veículo Zero Quilômetro para SMS.

O Governo Municipal de Felipe Guerra através da Secretaria municipal de Saúde adquiriu um automóvel zero quilômetro, tipo Mini Van Spin da Chevrolet, com capacidade para 7 lugares, com o objetivo de reforçar a frota de veículos e dar mais conforto aos pacientes que utilizam os serviços da SMS.

A Mini Van custou aos cofres públicos R$ 63, 500, 000 e, o recurso sairá do Fundo Municipal de Saúde. A compra foi através de processo licitatório na modalidade pregão presencial n° 018/2014, cuja vencedora foi a concessionária Terra Sal de Mossoró.

O veiculo será utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no transporte de pacientes para tratamento fora de domicilio. Cerca de 20 pacientes que tem tratamento contínuo utilizam o transporte diariamente, além destes, tem outros pacientes que precisam fazer exames mais complexos que também utilizam os veículos da Secretaria Municipal de Saúde.  

No mês de novembro de 2014, o Prefeito Haroldo Ferreira entregou um pálio zero quilômetro a Secretaria Municipal de Assistência Social, adquirido pelo Fundo Municipal de Assistência Social. Segundo Haroldo Ferreira, ainda nesse primeiro semestre de 2015, chegará uma camioneta L 200 para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.
Fonte: Assecom/Foto: Arquivo PN

2 comentários:

Anônimo disse...

Ou prefeito arrochado,isso foi um tapa na cara dos edversarios ,é triste a inveja ,um prefeito como esse, Felipe Guerra merecia a tempo, não esses fresquinhos que só quer saber de andar de marca( lacoste ,dudalina,etc...)com o dinheiro público, esse sim ,está trabalhando pelo povo, pela cidade,hoje os carros que temos a pra o uso do povo ,não de pessoas particulares, como fazia a outra gestão ,que a cada três meses trocava de carro do seu próprio uso, esse veio pra mudar, não é a toa que ta deixado muito bacurau , com os nervos a flor da pele, kkkkkkkkk da-lê Haroldo Ferreira, tó com você e não abro, vamos que vamos, a 2016,tampo junto se Deus quiser

Anônimo disse...

e aí a pessoa quer reprisar o 1º comentário, pq a pessoa já falou tuuuudo. Mas acrescento: Haroldo, queremos vc pra sempre, Felipe Guerra não poderá mais ficar sem vc.

Tecnologia do Blogger.