Nossos parabéns vai para Primeira-Dama Drª Girlene Ferreira.

No dia de hoje, quem recebe os cumprimentos de amigos e familiares pela passagem de seu aniversário é a primeira-Dama Girlene Ferreira. Uma mulher de fibra, garra e lealdade que admiramos e que a sociedade felipense conheceu durante a campanha de 2012, onde após aquele momento os felipenses acolheu, e a mesma optou por permanecer em Felipe Guerra, fixar morada, abraçar o projeto concedido pela população de Felipe Guerra.

Girlene Ferreira, assim como poucas pessoas, conseguem manter a vontade de vencer, tendo humildade e preocupação com o próximo. Queremos neste espaço, desejar muita fé, paciência, determinação, persistência, sabedoria para seguir em frente. Que Deus possa abençoar você e toda a sua família, proporcionando muita Paz, Amor, Prosperidades, Felicidades e muitos anos de Vida. 

Conheça um pouco da História de Girlene
Nascido na Paraíba na cidade de Belém do Brejo do Cruz, no primeiro ano da sua infância, seus pais fixaram residência em Mossoró, fez faculdade em Fortaleza/Ceara, casada com Haroldo Ferreira de Morais e mãe de dois filhos sendo Haroldo Segundo e Maria Luísa. Girlene Ferreira é nutricionista de formação, especialista em Saúde Pública, Saúde do Trabalhador e Nutrição Enterol e Parenterol, Nutrição Clinica e Nutrição e Atividade Física. Atualmente exerce a Secretaria Municipal de Saúde do município de Felipe Guerra e é acadêmica de Direito pela Universidade Potiguar - UNP.

Foi escolhida por suas experiências nos cargos de chefe e nutricionista de vários hospitais, postos de saúde, empresas e escolas; entre eles a divisão do serviço de nutrição do HRTM, por oito anos; Hospital Municipal São Camilo de Leles; posto de saúde da secretaria municipal de Areia Branca; Hospital Drº Aguinaldo Pereira; Hospital Nelson Inácio Assú; a escola do município de Gov. Dix-Sept Rosado; Casa de Saúde Dix-Sept Rosado; hospital em Serra do Mel; empresas prestadoras de serviços para a Petrobras; ainda foi professora da FACENE – Faculdade de Enfermagem de Mossoró; Hospital Hélio Marinho em Apodi.

Munida de uma vasta experiência e conhecimento de causa, Girlene Ferreira vem com muita vontade de trabalhar e melhorar a situação da saúde publica no município de Felipe Guerra. Em 2014, Girlene recebeu o título de cidadã Felipense, honraria feito pela câmara Municipal por contribuir pelo crescimento do município de Felipe Guerra e foi indicada ao prêmio de Destaque em 2014, pela características que enobrece não só trajetória profissional que ora exerce, mas que dignifica toda a população.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.