Prefeitura abre licitação de contratação de empresa para execução de obras de Pavimentação.

O Presidente da C.P.L. da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, Wileano Leite de Góis, torna público a licitação na modalidade Concorrência nº 001.2015, objetivando a Contratação de empresa para construção  civil com a finalidade especifica na execução de obras de Pavimentação Asfáltica, Pavimentação à Paralelepípedos e Microdenagem de ruas,  em diversos trechos do município de Felipe Guerra.

Os interessados em adquirir cópia do edital deverão comparecer a sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua João Batista Gurgel, nº 97 – Centro – Cidade Alta – Felipe Guerra/RN – fone: (84) 3329-2212, E-mail cpl.pmfg@gmail.com, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00min às 12h00min.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oba o prefeito agora vai sentar uma pedra uauau Bacural

Anônimo disse...

Interessante! Que dizer que a construção de 75 casas, 02 ubs, ginásio poliesportivo, reforma do abatedouro,reformas das escolas,etc não são obras? Só serão obras se o prefeito colocar pedras de paralelepípedo? Agora uma cidade dessa avance com com a mentalidade que determinadas têm. Chega a ser deprimente a mente doentia de algumas pessoas. Uma cidade assim, com o seu povo doente, é muito difícil se avançar em várias questões. É preciso sairmos desse campo político da revolta e começarmos a avançar em outros aspectos ou continuaremos pagando um preço muito alto. Não votei nesse prefeito,continuo sendo oposição, mas eu não sou tão cego que enxergue os benefícios que esta cidade já recebeu em 02 anos. Vamos nos desarmar e buscarmos uma cidade melhor para todos nós.

Anônimo disse...

As 75 casas obras do gov do estado, e algumas de Braz..as 02 UBS nem Medico tem., qndo tem dxa de atender pq não recebem., já entraram 2 milhoesssss de Reais de Royalties e só Deus sabe p onde foi esse dinheiro., a grama do campo morreu., por falta de agua., os canteiros centrais a grama morreuuu também., ate cortaram a Energia por falta de pagamento., greves de professores por falta de pagamento.,
Motoristas q não tem Habilitação, atrasos de pagamentos,
Tanto de efetivos e de serviços prestados., esse governo e destruindo e imitando., imitando os erros q tanto criticou.,
Ou seja faz pq e incompetente., por ultimo., gasta de +++++ e sem controle., imcompetencia. Ha ta faltando vários remédios no Hospital. Sem contarrrr q falta médicos comatantesssssss. E o governo destruindo e imitandooo., ou seja incompetente de de., a final anos antes, foi demitido de um cargo q não era competente.

Anônimo do Chiquinha Leite disse...

As 75 casas é Federal. Nenhum gestor pode dizer que é dele, mas quantas foram conquistado pelo MUNICÍPIO. A UBS ainda não foi concluído por causa da queda de rapasses. Mas não deixa de ser uma conquista do município (Graças a Haroldo, que foi atras) junto ao Governo Federal. Quando estiver funcionando 100%, podemos tirar nossas conclusões. Só se estranha os repasses de "2 milhões de Royalties", pq VC não sabe onde está sendo aplicado, deve ser talvés tá servindo pra pagar as dívidas da gestão passada. O rombo era grande. Mas se estranha mesmo, denuncie ao MP. Simples! Já a Grama de Campo e Canteiros, é óbvio que não está verdinho, pois o poço dágua SECOU. Mesmo assim, medidas estão sendo tomada para não deixar morrer completo. Uso de Caminhão Pipa e trato, além de uma perfuração de um novo poço, e com certeza vai melhorar. Essa grama tá dando muito que falar viu! Corte de Energia? Por favor, me diz onde foi cortado essa energia por falta de pagamento? Ora, se a própria COSERN restabeleceu no dia seguinte, pois o erro havia sido por parte da companhia e o próprio comprovante de pagamento foi mostrado através desse blog e outros. Greve de professores, sei...Isso já foi respondido pelo blogueiro Erinaldo Silva, mostrou cada detalhe dessa categoria. 5 dias de atraso é diferente de 3 meses ou mais. Falta médico e remédio? O senhor ou senhora parece que nunca foi ao hospital. Motorista sem Habilitação? Até nisso procura defeito? KKKKKKKKKKKKK

VÃO PROCURAR DEFEITO EM UMA PONTA DE PARAFUSO! ISSO SÓ PODE TER VINDO DE ALGUÉM DA ESPÉCIE DA AVE DE RAPINA!

Anônimo disse...

Esse do primeiro comentário é um retardado. Idiota as obras que já foram feitas não conta, babão, vai ver que è um doente pelo ex-prefeito que essas pessoas tomaram um remédio de idiotesse crônica,só falam que o prefeito ta atrasado, mais quando o outro atrassava, ficavam bem caladinho, quem sofria era as mangas, só comia manga, e ficavam satisfeitos, hoje as coisas melhorou, aí ficam uma turminha de babacas falando do prefeito, lá na esquina 55, A.V. só tem babão.

Anônimo disse...

ao comentário 16 de janeiro de 2015 16:09 as 75 casas é sim feitas pelo Gov. Federal com parceria do Gov. Estadual e Gov. Municipal, mais conquistadas por HF, mais quais foram as casas de Braz ? Porque ele não fez ? Agora me respondam uma pergunta ! qual foi o prefeito de FG que construiu conjuntos habitacionais com recursos próprios do município ?
Por favor se teve algum me lembre quem foi.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk Motorista sem Habilitação ? pelo que eu conheço esse motorista transportava os alunos a vários anos isso não é obra do atual prefeito não, e sim desmandos e bagunças das gestões passadas onde pensavam que podia tudo, e deu no que deu. CHILINDRÓ !!! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Soq esse gov destruindo e imitando. Está errando em dxa
O mesmo motorista.. Agora em cassamabao q exige ate categoria D, coisa q o gov permite, mesmo sabemdo q e errado., pq não corrige e coca um motorista categoria D., pq e incompetente e continua imitando os outros.

Tecnologia do Blogger.