Secretaria Municipal de Esporte informa Punições para os atletas da Copa de Futsal.

Time do 'Postāo' foi a Campeão Municipal da Competição.
A comissão disciplinar da competição, responsável pela Copa de Futsal local, publicou as punições para os atletas que desrespeitaram as regras na última Copa de Futsal. As punições entram em vigor a partir do mês de janeiro e já está valendo para a competição de futebol de areia que está em andamento na comunidade do Arapua.

A secretaria de Esporte tem demonstrado repúdio à mal atitude de alguns atletas e equipes na tentativa de minimizar o trabalho da Secretaria - que diga-se de passagem, tem feito um trabalho nunca antes visto pela sociedade - e acreditamos que todos devem respeitar o regulamento das competições.

Veja na Íntegra:

Em consonância com que está posto no regulamento de nossas competições,  que diz " o atleta ou membro da equipe que agredir, física ou verbalmente, o árbitro ou membro da organização da competição ficará sob avaliação da comissão disciplinar da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, podendo pegar punição em outras competições realizadas pela secretaria".

Estando isso claro em regulamento e sendo do conhecimento de todos que partiparam da Copa de futsal e, mesmo assim, houve atletas que excederam, a comissão resolveu penalizar os seguintes atletas:

Wesley Carpegiane (doidão): 6 meses fora de competições realizadas ou apoiadas pela secretaria por tentativa de agressão e destruição de patrimônio público.

Alexandre Leite: a mesma pena de Wesley e pelo mesmo motivo.

Renilson Cavalcante: a mesma pena dos anteriores, por agressão e ameaça a um atleta durante a partida da final.

Todos os atletas incritos pela equipe do São Lourenço, exceto Márcio por ter saído contundido: 2 meses sem participar de competições realizadas pela secretaria, devido abandono da competição durante a partida final e tentativa de denegrir a competição com tal atitude.

- Informamos que as penas entram em vigor a partir do mês de janeiro e já está valendo para a competição de futebol de areia que está em andamento na comunidade do Arapua. A insistência de alguma equipe em colocar esses atletas incorrerá em penalização para a equipe e aumento da pena de quem a sofreu.

- Informamos que é um direito de qualquer cidadão ter acesso à participar dos eventos de esporte e lazer, mas que é dele também exigido que respeite as regras e normas postas para o bom funcionamento. Quais quer dúvidas ou reclamações procurar a devida secretaria ou a promotoria pública para receber melhores esclarecimento, pois nada em rede sociais será discutido.

Relembramos à todos que o propósito de nosso trabalho é proporcionar momentos de lazer e interação entre todos em nossa cidade, e que para isso aconteça, infelizmente, temos que tomar medidas punitivas para que os maus hábitos não se tornem o corretos. 

Ainda reforçamos que a reincidência nas infrações serão punidas com maior severidade. Portanto, para que não tenhamos mais a necessidade de chegar à essas medidas, não tomem mais tais atitudes que só denigre a imagem de quem as comete.

Agradece a comissão disciplinar da competição. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Ficou barato Bruno, esses caras só pensam em brigar nas competições, você, Geraldo e Helano organizam os eventos na maior intenção de promover o lazer e a diversão dos verdadeiros atletas de Felipe Guerra e vem esses indisciplinados sem nenhum caráter de desportista atrapalhar o espetáculo. Já são todos conhecidos e muitos deles fazem isso de cunho politiqueiro.

Anônimo disse...

esse time do postao ja e conhecido,postao ufc compate...

Anônimo disse...

O que eu vejo desses jogadores que foram punidos, alguns que são decepcionados psicologicamente consigo mesmo por não terem sido um grande jogador de futebol...!

Anônimo disse...

pra mim mau carater é aquele que organiza campeinatos, patrocina times e ainda apita jogos, coincidentemente tambem pune os jogadores dos outros times, porque welder, alexandre de uivo, railson, porque não foram punidos? pergunte ao secretario ele é o dono do postão, e é ele quem pune.

Anônimo disse...

Ja vi esses atletas acima citados serem punidos sim em outros eventos, o problema de felipe guerra e essa maldita politicagem, que so prejudica, a equipe da secretaria e boa, tem algumas falhas isso e normal, mais nunca na historia de felipe guerra se promoveu tanto o esporte como nesses ultimos dois anos, essa e a verdade, contribuam para que o trabalho como muito esforçoededicaçao dessa secretaria, mesmo chegando a ficar com 4 meses de salarios atrasados,mesmo assim continuam trabalhando, parabens a todos...as criticas sempre terao, afnal nunca fizeram tanto o quanto estar sendo feito..força galera.

Tecnologia do Blogger.