Transporte Gratuito para Universitários retorna hoje (19) em Felipe Guerra.

O Subsecretário de Obras, Bento Alves informa que o ônibus que faz o transporte dos universitários e alunos dos cursos técnicos para Mossoró, retorna hoje. O Sub Secretário informa ainda que, não há mudanças de horários e nem de itinerário e continua gratuito para todos os estudantes. A Gratuidade é uma determinação do Prefeito Haroldo Ferreira. 
Fonte: Assecom/FG

16 comentários:

Anônimo disse...

VALEU PREFEITO,MOSTRE Q NÃO É COMO ANTES,OS ALUNOS NÃO TINHA TRANSPOTES NEM PRA VIR PRA CIDADE QUANTO MAIS UNIVERSIDADE.

Anônimo disse...

Faz mas q obrigações, seria bom se não
Parasse.. Ta fazendo a mesma coisa de
Governos anteriores.

Anônimo disse...

Não, os governos anteriores perseguia e muitas vezes apontava a dedo quem ia ou não. Sou testemunha disso. E claro, os governos anteriores não representa nem 40% dos 100% da gratuidade que o Prefeito Haroldo determina hoje em dia!

Parabéns Haroldo!

Anônimo disse...

Hj os recursos do gov Federal são maiores. E ainda acontece
Atrasos pq?? Se o dinheiro vem????. Sera possível q vcs vão
Viver de passado., podendo fz o bem e não faz., colocando sempre a culpa no retrovisor.colocar a culpa nos outros quando se pode fz e não faz e desculpa.. E incompetência.

Anônimo disse...

Essa do comentário acima está desatualizada. Quem disse que o Governo Federal paga em dia?

Meu Deus!

Anônimo disse...

E só olhar os créditos nas contas da prefeitura.. VC QR dz q as vs o repasse diminui ne., ???? Já mas sempre nos dias 10 20 e 30. Chova ou faça sol., o dinheiro e depositado nas contas da Pref. Só VC q não sabe???, e as vs e depositado antes da data.

Anônimo disse...

Tive a oportunidade de votar em haroldo, sabemos das diculdades, mais sejamos realista, nao sejamos cegos ao ponto de nao querer ver a realidade, conforme no comentario acima a respeito que nessas datas entra recurso estar certo, o que estar faltando e falta de gerenciar os recursos de forma correta, vamos elogiar quando for necessario, agora se tiver errado ta errado..

Anônimo disse...

A gestao precisa entender que o povo que elegeu ele nao e como os povo que elegeram por muitos anos a oposiçao, eles passavam meses sem receber salarios e pulavam em passeatas e ainda votavam neles e brigavam por eles, o povo ja mostrou na eleiçao pra governo que é bem diferente, ou muda ou perder, ou se nao tera que gasta o dobro pra se reeleger..acorda ja ta em tempo, e parar de usar o passado pra tentar justificar os erros que a gestao tem cometido.

Anônimo disse...

VOCÊ QUE FALA EM NÃO OLHAR PARA O RETROVISOR, VOCÊ É UM DOS TAIS QUE QUER A VOLTA DA REALIDADE QUE ESTÁ NO RETROVISOR, DEFENDE A VOLTA DO QUE ESTAVA ERRADO E AINDA SE ACHA NO DIREITO DE CRITICAR FALANDO EM "OLHAR PRA FRENTE"...ME POUPE VIU...QUE ENGANAR A QUEM...AOS ELEITORES CONSCIENTES DE FELIPE GUERRA É QUE NÃO É...!

Anônimo disse...

Na verdade Haroldo foi um presente de Deus para Felipe Guerra, nossa cidade tava um Deus nos acuda.Quer dizer...Eles brincando de ficar rico e o povo sofrendo sem poder fazer nada.

Anônimo disse...

Vdd, dinheiro sempre vem, não faz se não quiser.

Anônimo disse...

o mas interesante foi essa vitoria de Haroldo serviu ate pra abrir os olhos de quem perdeu e nao se conforma se achando que tem que fazer o dinheiro vem que nao faz mas do que obrigaçao e etc.. mas ainda continua de lhos feichado e relaçao as admistraçao passada que deixou muito dos pais prejudicado quando colocava uns pobre coitado de engenheiro outros de empresarios e mas e mas prisoes e etc feichando os olhos pra corrupçao roubando o dinheiro da naçao .

Anônimo disse...

Votei em haroldo e ainda votarei se Deus quizer, jamais desejaria voltar um sistema que so afundou a cidade, agora sejamos realistas e nao apaixonados, porque paixao partidaria nos
tornaria iguais a situacao, salarios atrasados e muitas coisas erradas e povo dele defende com unhas e dentes, melhorou concerteza, pior do que era e impossivel, agora acabemos com essas
paixoes partidarias, porque foram elas que levou nossa cidade a declinio nesses 40 anos degestao passada. Sejamos concientes e realistas, jamais apaixonados..

Anônimo disse...

THIAGO VOCÊ DEVERIA FALAR DO TRANSPORTE PARA OS UNIVERSITÁRIOS DE CARAUBAS!!! DUAS SEMANAS QUE NÃO ESTA INDO, SEJA IMPARCIAL E FALE DISSO AI.

Anônimo disse...

Depois que Haroldo entrou na prefeitura e quebrou a panela,ele mostrou que a prefeitura nunca foi propriedade deles,nem muito menos uma vaca.Se quiserem mamar agora, cada um compre uma vaca e leve la pro canto do saco.Mas paguem as vacas.

Anônimo disse...

Amigo Thiago, sou admirador do swi trabalho. Mas o comentarista dé cima tem razão, seja imparcial e vá ate a Prefeitura e pergunte pq essa situação dos alunos p Caraúbas, todos sabemos q dinheiro p Educação vem., e pq não tm transportes p os alunos ir as aulas Em Caraúbas??????, assim não podem falar das administrações anteriores., pq tao fazendo mesmo., abraço Thiago., continue nessa força.. Deus e contigo.

Tecnologia do Blogger.