Arapuá é campeão da Copa de Areia em Felipe Guerra.

A final da Copa Nestrino Tubiba de Futebol de areia não poderia ser diferente. Muita torcida, muitos gols e muita polêmica. Antes da grande final teve a participação das meninas da comunidade em uma disputa amistosa e que começou a abrilhantar a tarde do futebol na areia.

Com a presença de várias autoridades de nosso Município, foi feito a abertura com as equipes perfiladas, juntamente com o prefeito Haroldo Ferreira, para cantar o Hino Nacional. Em seguida, o que se viu foi um jogo muito veloz e com disputa intensa pela posse de bola. A equipe do Espaço Rural saiu na frente, com um pênalti bastante questionado pela equipe do Arapuá. Logo em seguida a marcação de outro pênalti, só que para o Arapuá levara o Espaço Rural a loucura, mas o goleiro Adriano fez grande defesa. Assim, o Espaço Rural ganhou força e marcou outro gol.

Após fazer o primeiro gol e levar outro em seguida, a equipe do Arapuá começou uma reação e conseguiu virar a partida para 6 a 4, sagrando-se campeão da Copa de Areia Nestrino Tubiba.

Na ocasião, o Secretário de Esportes, o Chefe de Gabinete, Luiz Agnaldo e o Prefeito Haroldo, fizeram a entrega da premiação, agradeceram à todos que contribuíram para a realização deste grande evento, parabenizaram os jovens pela disputa da final e falaram da importância destas atividades para manter a juventude longe das drogas e do sedentarismo. Em seguida passaram a palavra para os filhos do senhor Nestrino Tubiba, nome homenageado, que agradeceram pela lembrança da importância que teve este homem para o esporte na comunidade.

A secretaria de Esporte, agradece à todos e lamentou com repúdio as atitudes anti desportivas, por parte de uma minoria que insiste em diminuir o sucesso das competições. "Saímos com a cabeça erguida e certos do dever cumprido com muito trabalho e honestidade", disse a nota da secretaria.
Arapuá é campeão da Copa de Areia em Felipe Guerra. Arapuá é campeão da Copa de Areia em Felipe Guerra. Reviewed by Blog Foco Notícia on 20:28 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

parabéns ao Prefeito Haroldo,e ao Secretário Bruno,só não vi o time do Arapuá jogando,só tinha um jogador que era do Arapuá,acho que o Arapuá dá pra formar uma boa Seleção,tem muitos jovem bom de bola,não sei o q estar acontecendo q não estão se unindo as forças aqui fica a dica.