Pesquisar....

Blogueiro recebe ameaças em Felipe Guerra.

Nosso site tomou conhecimento de que o companheiro blogueiro Erinado Silva foi ameaçado no dia de ontem (26). Segundo o blogueiro, as ameaças partiram de uma pessoa não identificada através de comentário anônimo pelo seu blog. "Fique tranquilo, que a gente vai quebrar sua cara na rua, e tenha sorte se não MORRER", disse o comentário, com objetivo de intimidar o blogueiro.


Veja!


paint

Nota do Site:

É necessário afirmar que estamos solidários ao colega Erinaldo Silva e que repudiamos qualquer tentativa de intimidação a imprensa, seja ela feita de forma direta ou indireta. Vivemos em um estado democrático de direito onde a tolerância deve se sobrepor sobre todos os demais princípios. Não só devemos desarmar os espíritos, como também, buscar um entendimento racional para os conflitos existentes.


Essas ameaças é uma verdadeira violação de direitos básicos fundamentais, como o da liberdade de expressão e o direito à vida de qualquer blogueiro ou profissional de imprensa. Assim como não se pode, de maneira alguma, abrir mão da liberdade de imprensa, um dos importantes alicerces da democracia. A violência contra blogueiros ou jornalista é inaceitável e regurgita sobre seus algozes quando denunciada. O nosso site se solidariza ao Blogueiro Erinaldo Silva e apelam para que seja denunciado a fim de impedir que as ameaças sofridas sejam consumadas. Nós repudiamos.


Respeito... essa é a palavra chave!!!

Publicidade
BERIKAN KOMENTAR ()