Blogueiro recebe ameaças em Felipe Guerra.

Nosso site tomou conhecimento de que o companheiro blogueiro Erinado Silva foi ameaçado no dia de ontem (26). Segundo o blogueiro, as ameaças partiram de uma pessoa não identificada através de comentário anônimo pelo seu blog. "Fique tranquilo, que a gente vai quebrar sua cara na rua, e tenha sorte se não MORRER", disse o comentário, com objetivo de intimidar o blogueiro.


Veja!


paint

Nota do Site:

É necessário afirmar que estamos solidários ao colega Erinaldo Silva e que repudiamos qualquer tentativa de intimidação a imprensa, seja ela feita de forma direta ou indireta. Vivemos em um estado democrático de direito onde a tolerância deve se sobrepor sobre todos os demais princípios. Não só devemos desarmar os espíritos, como também, buscar um entendimento racional para os conflitos existentes.


Essas ameaças é uma verdadeira violação de direitos básicos fundamentais, como o da liberdade de expressão e o direito à vida de qualquer blogueiro ou profissional de imprensa. Assim como não se pode, de maneira alguma, abrir mão da liberdade de imprensa, um dos importantes alicerces da democracia. A violência contra blogueiros ou jornalista é inaceitável e regurgita sobre seus algozes quando denunciada. O nosso site se solidariza ao Blogueiro Erinaldo Silva e apelam para que seja denunciado a fim de impedir que as ameaças sofridas sejam consumadas. Nós repudiamos.


Respeito... essa é a palavra chave!!!

Blogueiro recebe ameaças em Felipe Guerra. Blogueiro recebe ameaças em Felipe Guerra. Reviewed by Blog Foco Notícia on 10:15 Rating: 5

3 comentários

oliveira disse...

REI..? DESDE QUANDO FELIPE GUERRA TEM REI ALIENADO MENTAL..? PEÇA PRIMEIRO A DEUS PARA ESTÁ VIVO EM 2016 PARA VER SEQUER UM JUMENTO OU UM CACHORRO NA PREFEITURA, AO INVÉS DE FICAR AMEAÇANDO UM CONTERRÂNEO SEU POR QUESTÕES POLITIQUEIRAS.

FPDOF disse...

gostei palmas pra vc do comentario 27 de fev em 5:17, Ninguem sabe o dia de amanhã

Erinaldo Silva disse...

Saudações prezado colega Thiago Gama e leitores deste conceituado portal de notícias.

Venho por meio deste breve comentário, manifestar meus mais sinceros votos de gratidão pela solidariedade para com este humilde escrevinhador provinciano.

Viva a Democracia, a Liberdade de Imprensa, de expressão e o respeito!