Eleita nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social -CMAS.

Nova Diretoria do Conselho da Assitencia Social

Na última terça-feira, 23 de Fevereiro de 2015, foi eleita em reunião ordinária a nova diretoria e membros do Conselho Municipal de Assistência Social -CMAS. A reunião foi conduzida pela atual Presidente do CMAS, Carla Heveline Menezes, que lembrou aos membros do Conselho a importância e relevância da participação popular no direcionamento da política de assistência no município.

 [highlight][/highlight]

O mandato que teve inicio no mês Janeiro de 2013 com duração de 02 anos chega ao fim com grandes avanços no que diz respeito as competências do conselho, como exemplo citado a cobertura de 100% das instituições e associações ligadas a rede Socioassistencial registradas no conselho, e prestações de conta efetuada com sucesso.

 [highlight][/highlight]

Foi destacado também que houve apenas algumas alterações nos membros, e na diretoria, como por exemplo a presidência e vice-presidência, bem como a secretária do Conselho. A presidente Carla Heveline foi substituída pela representante do Conselho Regional de Serviço Social-CRESS/RN Neucira Barboza, e a vice-presidência pelo representante da Igreja de Cristo de Felipe Guerra, Welisson Leite. O Novo mandato tem duração de 02 anos.

 [highlight][/highlight]

Desejamos sucesso e muito trabalho aos novos Conselheiros de Assistência Social.

[highlight][/highlight]

Assecom


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.