Equipe da Pindoba mantém a base e se reforça pra conseguir ser campeão Municipal.

pindoba

Mantendo a base da equipe que disputou o Municipal passado, que saiu da competição sem sofrer nenhuma derrota no tempo regulamentar, pois fora eliminada nos pênaltis para a equipe que depois se sagrou campeã, a equipe da Pindoba desta vez já entra com status de equipe forte, pois mantém uma das melhores duplas de laterais da competição, Itinho e Lindomar e os ótimos volantes Rodrigo e Carlinhos. Ainda da equipe da copa passada tem o bom goleiro Magrão, o Zagueiro Bruno, o meia Michel e os atacantes Erasmo e Junior.

 [highlight][/highlight]

A equipe se reforça com Edson da Santa Rosa (Apodi), Ricardinho do JM, Damáris de Caraúbas, Berg do Independente e Romário do São lourenço. "Saímos da copa passada sem perder, pois saímos nos pênaltis, e isso nos deixou engasgados. Vamos ser campeões dessa vez, já que temos uma defesa muito forte e agora trazemos Damáris, Edson e Ricardinho, famosos no futebol de várzea da nossa região", Afirma Ubirajara, coordenador da equipe.

Fonte: Blog da SMECL
Equipe da Pindoba mantém a base e se reforça pra conseguir ser campeão Municipal. Equipe da Pindoba mantém a base e se reforça pra conseguir ser campeão
Municipal. Reviewed by Blog Foco Notícia on 13:26 Rating: 5

Um comentário

Anonymous disse...

saudades de meu primo Marcelo