Equipe do São Lourenço soma juventude e experiência caseira para ser Campeão da Copa Municipal de Futebol.

A Copa Municipal de Futebol “Manoel Rita de Brito” que será realizada nas Comunidades rurais de Felipe Guerra/RN, garante muita expectativa para toda torcida.


Confiando na base que tem o Projeto Abelhar, onde muitos jovens treinam e vem aperfeiçoando sua prática no futebol, e nos bons jogadores e irmãos Marin (Volante), Magno, (Lateral), Márcio (Lateral) e Mailson (atacante), o sempre forte e competitivo São Lourenço vai disputar a primeira fase com um time bastante caseiro.


Soma-se a esses jovens do abelhar e aos irmãos, o goleiro Marciel e o bom zagueiro Gustavo. O São Lourenço já foi campeão do municipal de futebol e quer voltar a levantar a taça novamente. Não será fácil eliminar essa equipe, pois sempre costuma ser dura e jogar com garra. Uma prova disto é que esses mesmos jogadores chegaram na final da Copa de futsal sem treinar nesta modalidade.


"Com essa equipe sei que podemos passar de fase e em uma eliminatória poderei buscar mais reforços", afirma Mazinho, coordenador da equipe.




[caption id="attachment_9816" align="aligncenter" width="309"]são lourrrrr Em Pé: Marciel Marin, Gustavo na ponta. Abaixados: Magno, Mailson e Márcio[/caption]

Informações/Foto: Blog da SMECL

Equipe do São Lourenço soma juventude e experiência caseira para ser Campeão da Copa Municipal de Futebol. Equipe do São Lourenço soma juventude e experiência caseira para ser
Campeão da Copa Municipal de Futebol. Reviewed by Blog Foco Notícia on 20:33 Rating: 5

Nenhum comentário