Mais duas cidade entram em colapso de abastecimento no RN.

noticia_122214_340x295As cidades de Pilões e Doutor Severiano, no Alto Oeste potiguar, estão com o abastecimento suspenso em virtude da seca nos açudes. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai suspender o faturamento das contas de água para estes municípios.


Apesar de chuvas estarem sendo registradas pontualmente no interior, a situação da seca ainda está caracterizada e a população é a principal aliada no combate ao desperdício.


Na rotina de casa e no trabalho, toda atitude que poupe água é importante no resultado final da gestão dos reservatórios. Particularmente, no Alto Oeste potiguar, onde os municípios são abastecidos por mananciais de superfície que dependem da chuva para serem reabastecidos.


Outras cidades em colapso

Com a suspensão do abastecimento de Pilões e Doutor Severiano sobe para 10 o número de cidades em colapso no Rio Grande do Norte. As demais cidades são: Antônio Martins, Carnaúba dos Dantas, João Dias, Luís Gomes, Paraná, Riacho de Santana, São Miguel e Tenente Ananias.


Outras quatro cidades estão em rodízio de abastecimento, que são Acari, Caicó, Currais Novos e Equador.

Fonte: Nominuto

Mais duas cidade entram em colapso de abastecimento no RN. Mais duas cidade entram em colapso de abastecimento no RN. Reviewed by Blog Foco Notícia on 17:33 Rating: 5

Nenhum comentário