Pesquisar....

Prefeito de Felipe Guerra afirma que poderá ser candidato a reeleição.

Do blog do Jair Gomes - O atual prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, afirmou ao blog que poderá ser candidato a reeleição. A afirmação foi realizada durante o encontro de inauguração do no Centro de Detenção Provisória de Apodi.

Haroldo disse ainda que desafia qualquer gestor da comarca de Apodi a conseguir construir o que ele já fez em Felipe Guerra durante dois anos de mandato. "Eu peguei a prefeitura de Felipe Guerra em uma situação complicada, mas eu desafio os prefeitos de Apodi, Severiano Melo, Itaú e Rodolfo Fernandes a ter conseguido o que eu já consegui do governo federal nesses dois primeiros anos de mandato, foram mais de 5 milhões em emendas," afirmou ele.

Ainda em suas palavra Haroldo disse que irá realizar grandes obras nos próximos dois anos. "Iremos construir casas, centro comercial, calçamento... e iremos realizar o carnaval de Felipe Guerra nesses últimos anos de mandato."

Jair Gomes - O prefeito Haroldo Ferreira é candidato a releição em 2016?

Haroldo Ferreira - Isso aí quem vai dizer é o povo. Mas é provável que sim.

A prefeitura de Felipe Guerra ganhou uma causa na justiça da Petrobrás e agora terá um aumento de cerca de 1,5 milhão a mais na arrecadação do município. Em outras palavras, "o prefeito está com a faca e o queijo na mão".

Enquanto Apodi tem cerca de 4 milhões por mês para se administrar um município com quase 40 mil habitantes e o sendo o segundo maior território do Estado, Felipe Guerra terá quase 3 milhões ao mês para cerca de 7 mil pessoas e uma área territorial três vezes menor do que Apodi.

Agora imagine tudo isso e compare a Guamaré que tem 14 milhões por mês para um território ainda menor.
BERIKAN KOMENTAR ()