Pesquisar....

Prefeito Haroldo Ferreira se manifesta sobre a não realização do carnaval.

Através da rede social Facebook, o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS), esclareceu o motivo da não realização do carnaval para esse ano de 2015. Segundo o prefeito, a prioridade será as necessidades fundamentais do município, como salários em dia, pagamento de fornecedores, manutenção da máquina pública, entre outras obrigações. Porém o mesmo deixar transparecer que no próximo ano de 2016, com a elaboração de um cronograma financeira mais concreto, e um planejamento orçamentário voltado para o Carnaval, irá realizar um evento "Grandioso a Altura do povo Felipense".

Veja na Íntegra:

Em momento algum o Governo Construindo e Inovando prega o esquecimento das nossas culturas carnavalescas, ou tem o intuito de promover o descrédito do Carnaval em nosso município, assim como muitos vem pregando pelos quatro cantos da nossa cidade que seja essa nossa intenção.

Apenas por uma questão bastante ÓBVIA e LÓGICA, estamos priorizando as necessidades fundamentais do município, e tentando de toda forma cumprir com o nosso dever como administrador responsável pelas contas públicas, e principalmente respeitando a condição econômica atual que vem passando o país.

Na situação atual, vamos pregar a racionalidade e o bom senso nessas horas, é mais justo e gratificante honrarmos nossos compromissos com a sociedade, levando a todos os pontos da cidade nossas ações governamentais (salários em dia, pagamento de fornecedores, manutenção da máquina pública, entre outras obrigações), do que no momento efetuarmos um investimento que requer alguns milhares de reais para um evento que dura apenas 4 dias.

Esperamos que, no próximo ano de 2016, com a elaboração de um cronograma financeira mais concreto, e um planejamento orçamentário voltado para o Carnaval, venhamos a fazer um evento Grandioso a Altura do povo Felipense.

Peço encarecidamente a compreensão de todos.
Com os melhores cumprimentos.

Haroldo Ferreira de Morais
Prefeito Municipal de Felipe Guerra/RN
BERIKAN KOMENTAR ()