Prefeito Haroldo Ferreira se manifesta sobre a não realização do carnaval.

Através da rede social Facebook, o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS), esclareceu o motivo da não realização do carnaval para esse ano de 2015. Segundo o prefeito, a prioridade será as necessidades fundamentais do município, como salários em dia, pagamento de fornecedores, manutenção da máquina pública, entre outras obrigações. Porém o mesmo deixar transparecer que no próximo ano de 2016, com a elaboração de um cronograma financeira mais concreto, e um planejamento orçamentário voltado para o Carnaval, irá realizar um evento "Grandioso a Altura do povo Felipense".

Veja na Íntegra:

Em momento algum o Governo Construindo e Inovando prega o esquecimento das nossas culturas carnavalescas, ou tem o intuito de promover o descrédito do Carnaval em nosso município, assim como muitos vem pregando pelos quatro cantos da nossa cidade que seja essa nossa intenção.

Apenas por uma questão bastante ÓBVIA e LÓGICA, estamos priorizando as necessidades fundamentais do município, e tentando de toda forma cumprir com o nosso dever como administrador responsável pelas contas públicas, e principalmente respeitando a condição econômica atual que vem passando o país.

Na situação atual, vamos pregar a racionalidade e o bom senso nessas horas, é mais justo e gratificante honrarmos nossos compromissos com a sociedade, levando a todos os pontos da cidade nossas ações governamentais (salários em dia, pagamento de fornecedores, manutenção da máquina pública, entre outras obrigações), do que no momento efetuarmos um investimento que requer alguns milhares de reais para um evento que dura apenas 4 dias.

Esperamos que, no próximo ano de 2016, com a elaboração de um cronograma financeira mais concreto, e um planejamento orçamentário voltado para o Carnaval, venhamos a fazer um evento Grandioso a Altura do povo Felipense.

Peço encarecidamente a compreensão de todos.
Com os melhores cumprimentos.

Haroldo Ferreira de Morais
Prefeito Municipal de Felipe Guerra/RN

4 comentários:

Anônimo disse...

ESTÁ CORRETO HAROLDO, BEM PENSADO E COERENTE COM A NOSSA REALIDADE. ALÉM DO MAIS, HOJE, O CARNAVAL É UMA DESCULPA E UMA "FESTA" PARA O DESVIO DO DINHEIRO PÚBLICO POR PARTE DOS POLÍTICOS CORRUPTOS E PARA O AUMENTO DO USO DE DROGAS, PROSTITUIÇÃO E AUMENTO DE DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS COMO A AIDS NA POPULAÇÃO. MUITO COERENTE PREFEITO, ESTÁ DE PARABÉNS...!!!

Anônimo disse...

GASTAR DINHEIRO EM QUATRO DIAS DE FESTA PARA ESSES "TRAFICANTES DE PÓ" EM NOSSO MUNÍCIO FAZEREM A FESTA...PRA QUÊ...??? OU EU ESTOU FALANDO BOBAGEM...??? CAIAM NA REALIDADE QUE NOSSOS JOVENS ESTÃO SE PERDENDO NO MUNDO DAS DROGAS...!!!!

Anônimo disse...

Nobre atitude de priorizar as necessidades do povo em detrimento de festas que não trazem nenhum beneficio em longo prazo, só esperamos que esse dinheiro seja realmente utilizado como se diz para pagamentos atrasados(servidores, fornecedores, etc) e não seja extraviado na mão de poucos.

Anônimo disse...

Extraviado nas mãos de poucos como era antes?Eles gastavam muito dinheiro com farra, dando dinheiro a um e a outro pra tomar cerveja e cachaça, o pior é que quando iam bêbados pra casa,se levassem uma topada e arrancassem unha, quando chegassem no hospital não tinha médico, e inúmeras vezes, ambulâncias sem combustível.Tá bom assim, já jogaram muito dinheiro fora.Haroldo... sua administração é tudo que Felipe Guerra precisava.

Tecnologia do Blogger.