TelexFree: Justiça do Acre se pronunciará sobre laudo apócrifo, que poderá injustiçar ainda mais empresa e divulgadores.

1527067_334475643360211_132247335_n

A 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco recebeu no dia 11 de fevereiro o tão aguardado laudo pericial sobre a Auditoria realizada nas contas da empresa Ympactus Comercial S/A (TelexFree).Até o momento, o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ-AC) não se pronunciou sobre o teor do laudo, e informou ainda que a juíza Thaís Borges, responsável pela Vara, não vai se pronunciar sobre o caso. No entanto, o TJ-AC explicou, por meio da Assessoria de Comunicação, que foi estabelecido um prazo de 30 dias para que a empresa e o Ministério Público do Acre (MP-AC), autor da denúncia, se manifestarem em relação ao laudo, alegando se consideram suficiente ou não.

 [highlight][/highlight]

Em tempo, a empresa Ympactus Comercial S/A (TelexFree) está proibida de realizar pagamentos e aceitar novos membros desde junho de 2013, quando a Justiça do Acre julgou procedente uma ação civil pública proposta pelo Ministério Público contra a empresa. De acordo com o MP-AC, a TelexFree é suspeita de operar uma pirâmide financeira.

 [highlight][/highlight]

Hoje, 24 de fevereiro, no Plantão Impactus de nº 43, publicado em vídeo no canal You Tube (vide abaixo), o presidente da empresa, Carlos Costa, comentou o resultado do laudo pericial. Levando em consideração as pertinentes e abalizadas observações apresentadas pelo empresário Carlos Costa, venho aqui, como profissional da Imprensa Livre e cidadão deste país, chamar a atenção da sociedade, bem como manifestar o meu repúdio e indignação para com a Justiça brasileira, em especial a Justiça Acreana, a qual desde junho de 2013 vem massacrando centenas de milhares de famílias brasileiras, que investiram suas poucas economias em um negócio legítimo, que é o Marketing Multinível,  através da empresa TelexFree, que segue penalizada injustamente, quando até aqui não fora apresentada uma única prova concreta, de que tal empresa venha ser uma pirâmide financeira, da qual é acusada.

 [highlight][/highlight]

Peço aos colegas profissionais da Imprensa Livre deste país, bem como aos prezados leitores e leitoras deste espaço (em especial os felipenses, pois sei que na nossa cidade de Felipe Guerra, centenas de famílias também estão no prejuízo), que assistam atentamente o vídeo abaixo, para que assim possam comprovar o equivoco absurdo cometido pela empresa responsável pela realização da perícia nas contas da TelexFree. Depois disto, sejamos todos solidários e manifestemos nossa indignação com tamanha injustiça, reproduzindo e compartilhando ao máximo esta postagem.

 [highlight][/highlight]

Assistam atentamente ao video:


Por Erinaldo Silva

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.