Inocentado por STF, Henrique “diz tudo” sobre “Lava Jato”.

O ex-presidente da Câmara Federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) emitiu nota à imprensa, sobre os últimos acontecimentos envolvendo a “Operação Lava Jato”, que apura corrupção na Petrobras. É um texto telegráfico. Mas suficiente para ser translúcido.


Veja abaixo:


Henrique-Alves-27-05-09-CustomRecebo com serenidade manifestação do Ministério Público Federal e do ministro Teori  Zavascki ratificando uma vida pública de 44 anos honrando meu Rio Grande do Norte. Isso diz tudo.


Henrique E. Alves.


Nota do Blog – A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de acatar pedido do Ministério Público Federal (MPF), para arquivamento de inquérito em relação a Henrique, é um documento de forte impacto político e pessoal para o ex-parlamentar.


Meu caro, fico particularmente feliz pela boa nova.


Votei em você para governador, não contra o RN ou seus contendores.


Hoje, torço fervorosamente para que Robinson Faria (PSD) acerte. E, não tenho dúvidas, é sua aspiração também.


Que o velho Aluízio Alves, com quem tive incomensurável interlocução nos últimos anos de vida, possa realmente descansar em paz.


Que não esqueçamos de tudo ou façamos dos fatos menores a maior parte do todo.


Como assevera sua nota: “Isso diz tudo!”


Pra frente!


Boa sorte!


Fonte: Blog do Carlos Santos

Inocentado por STF, Henrique “diz tudo” sobre “Lava Jato”. Inocentado por STF, Henrique “diz tudo” sobre “Lava Jato”. Reviewed by Thiago Gama on domingo, março 08, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário