Mensagem do prefeito de Felipe Guerra pelo Dia Internacional da Mulher.

[caption id="attachment_10074" align="aligncenter" width="414"]10325396_438207309649124_9053605275820853744_n Prefeito Haroldo na entrega de presentes no dia das mães 2014.[/caption]

O Dia 08 de março é marcado pela presença da mulher no mundo, onde a cada instante inspira-nos a bondade, a enxergar a igualdade, a dor do próximo, à semente da vida, a força para continuar com a luta por dias melhores para humanidade.


O dia 08 de março representa o dia da Mulher, símbolo de sensibilidade a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora fértil da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa que tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção e lar. Mestra na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear.




O Dia 8 de março não é apenas um dia das mulheres, isso não basta, todos os dias são dias de comemorar e homenagear as mulheres de nossas vidas.


Deus fez para o homem um trono; para a mulher fez um altar. O trono exalta e o altar santifica. O homem é capaz de todos os heroísmos; a mulher, de todos os martírios. O heroísmo enobrece e o martírio purifica.


Para todas as mulheres da minha vida: minha esposa, minha mãe, minha filha, minhas irmãs, minhas tias, minhas avós, minhas sobrinhas, e minhas conterrâneas felipenses, os meus mais sinceros parabéns neste dia tão especial não só para vocês, mas para toda humanidade.


Enfim, para este dia 08 de março ficaremos sempre com a ideia que, o homem está colocado onde termina a terra; a mulher, onde começa o céu.


Obrigado a todas.


Haroldo Ferreira de Morais.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.