Prefeito Haroldo Ferreira faz mudanças na Secretaria Municipal de Tributação e Finanças.

11051582_10202664539653881_1404171389_nO Prefeito Haroldo Ferreira empossou na manhã desta segunda feira (09), o novo Secretário Municipal de Finanças, Clezimar de Brito Leite. Clezimar vinha prestando serviço na Secretaria Municipal de Educação, agora passa a responder pelo setor de finanças do Governo Construindo e Inovando, Hudson Graziani, substitui Diniz Carneiro na Secretaria de Infra Estrutura e obras Públicas e Diniz Carneiro passa a responder pela Secretaria de Tributação.


Para que isso ocorresse, o Prefeito Haroldo Ferreira teve que alterar a lei complementar de N°. 320/2013 de 07 de Janeiro de 2013, que desmembra a Secretaria Municipal de Tributação e Finanças, tornando-a Secretaria Municipal de Finanças, sendo Secretário, Clezimar de Brito Leite e Secretaria Municipal de Tributação, sendo Secretário, Antônio Diniz Benevides Carneiro.


Para o Prefeito Haroldo Ferreira, as mudanças são naturais dentro da administração, pois vem buscar melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços públicos prestados á população, procurando fazer com que os setores funcionem e atenda ás necessidades do povo.


Fonte: Assecom

Prefeito Haroldo Ferreira faz mudanças na Secretaria Municipal de Tributação e Finanças. Prefeito Haroldo Ferreira faz mudanças na Secretaria Municipal de
Tributação e Finanças. Reviewed by Blog Foco Notícia on 16:19 Rating: 5

4 comentários

Anonymous disse...

PARABENS PREFEITO HAROLDO PELA ESCOLHA DO SECRETARIO DE FINANCIAS CLEZIMAR DE BRITO.

LUCENA disse...

Está cometendo o mesmo erro que cometeu com o secretário "tesoureiro", um rapaz que faz "ciência e tecnologia" não TEM NADA A VER com contabilidade prefeito, mas sabe porque você o nomeou? simples, um cargo de destaque: "TESOUREIRO do município" tem que ser uma pessoa da família, foi aí o seu erro...!
Haroldo, quando a gente nomeia um secretário você deve esperar dele um mínimo de RESPONSABILIDADE e CAPACIDADE TÉCNICA para quando, você prefeito, exigir dele explicações e informações, ele ( o secretário ) esteja a altura de um cargo desse. Só lembrando que essa área de finanças e muito passível de auditorias por outros órgãos que não municipais, e se vier...? será que seu secretário responderá a altura por sua pasta?
No município tem pessoas capacitadas para assumir uma secretaria dessas sem dificuldades e que votaram em você, mas porque não as nomeia? porque não sabe ou porque não quer? sei que as consequências é de quem nomeou...! como foi com o "tesoureiro"...!

Anonymous disse...

agora vai.

Aretuza disse...

É um comentário muito besta esse, não há necessidade de Clezimar ser capacitado não, basta só vir os papéis e ele assinar e pronto !