Tribunal Superior Eleitoral cassa mandatos do prefeito e vice de Luís Gomes-RN.

prefeitoO Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou, na noite desta terça-feira (10), os mandatos do prefeito de Luís Gomes, Francisco Tadeu Nunes (PPS), e da sua vice Antônia Gomes Abrantes (DEM). Com a decisão da corte superior, os dois ficaram inelegíveis por oito anos.


Os dois foram condenados por abuso de poder econômico e captação ilícita de voto durante as eleições de 2012. A defesa dos réus foi feita pelo adogado Felipe Augusto Cortez e a advogado. Já o PSB teve suas cores defendidas pelo advogado Rubens Marins.


A relatora do processo, Maria Tereza de Assis Moura votou pela condenação dos políticos. Os demais ministros seguiram o voto da relatora.


O cargo será ocupado interinamente pelo presidente da Câmara, Francisco Joenilson da Silva, até que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) definie datas para realização de eleições suplementares.


Informação/Foto: Mossoró Hoje

Tribunal Superior Eleitoral cassa mandatos do prefeito e vice de Luís Gomes-RN. Tribunal Superior Eleitoral cassa mandatos do prefeito e vice de Luís
Gomes-RN. Reviewed by Blog Foco Notícia on 22:38 Rating: 5

Um comentário

Aretuza disse...

Os Bacuraus ficam só babando quando ver essa matéria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk doidinhos que aconteça aqui em FG o q aconteceu em Luiz Gomes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais vão ficar só na vontade kkkkkkkkkkk e só lembrando que Sábado tem churrasco com cerveja gelada no Sítio Brejo, Niver do meu prefeito HF kkkkkkkkkkkk