Vereador Paulo Cezar (PROS) tem dois projetos aprovados na Câmara Municipal.

DSC03549O vereador Paulo Cezar Benevides Sena (PROS), apresentou dois projetos na Câmara Municipal de Felipe Guerra, na última terça-feira, 17 de março de 2015. Trata-se de uma indicação Nº 02/2015 que indica ao Prefeito Municipal Haroldo Ferreira (PROS) que determine a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas que providencie a colocação da grade de proteção da ponte que liga a Zona Urbana do município as comunidades de Bolqueirão, Tabuleiro e outros, já que os canos que foram doados pela Petrobrás tinha esse objetivo.


"Tendo em vista que esta ponte apresenta um bom tráfego de veículos como carro, moto, carroção e etc... Levando a não ter perigo e risco a vida das pessoas que trafegam diariamente pela mesma". justificou o vereador Paulo Cezar Benevides Sena (PROS).


Além da indicação, o vereador apresentou um requerimento de nº 02/2015-GV que após a tramitação e aprovação, seja enviado uma cópia do requerimento para o prefeito Haroldo Ferreira (PROS), para que o mesmo possa autorizar a construção de um muro ou paredão de proteção ao longo da ladeira que liga a cidade alta a cidade baixa, iniciando em frente a casa do saudoso José Diógenes até ao lado da casa do Saudoso Manoel de Abel, a base de paralelepípedo ou tijolos comum, acompanhado de arborização ao longo do muro ou pinturas que representam os nossos pontos turísticos e/ou riquezas.


"O objetivo da construção é proteger a aba da serra que vem sendo desgastada pelas erosões das chuvas, como também, melhorar o visual arquitetônico da ladeira", justificou o vereador. Os dois projetos foram apresentado em plenário da câmara e aprovado por unanimidade.

Um comentário:

(FPDOF) disse...

Boa Iniciativa do vereador Paulo cezar, Gostei.

Tecnologia do Blogger.