Após conseguir doação de livros, vereadora defende que seja criado uma mínibiblioteca do Poder Legislativo Felipense.

20150415070621

Em outra oportunidade em que a vereadora Joedna Canela (DEM) usou seu expediente, para externar a sua satisfação, comunicando aos colegas vereadores que o ex-gerente setorial de plataforma na Petrobras de Mossoró e Região, onde o Dr. Clauder Arcanjo, diretor da editora SARAU dos livros na cidade de Mossoró, atendeu o seu pedido e irá doar 100 (cem) livros ao Município de Felipe Guerra.

 [highlight][/highlight]

Nesta terça-feira 14, aconteceu na Câmara Municipal de Felipe Guerra, mais uma sessão, a princípio a vereadora Joedna Canela defendeu que seja criada uma minibiblioteca do Poder Legislativo. Mais aceitará uma outra sugestão se assim for melhor. Além disso, a Vereadora Joedna Canela fez uma indicação aos colegas Vereadores e requerendo uma sugestão sobre os livros que ela conseguiu com o Diretor da Sarau dos livros da cidade de Mossoro.
Após conseguir doação de livros, vereadora defende que seja criado uma mínibiblioteca do Poder Legislativo Felipense. Após conseguir doação de livros, vereadora defende que seja criado uma
mínibiblioteca do Poder Legislativo Felipense. Reviewed by Blog Foco Notícia on 11:17 Rating: 5

Nenhum comentário