Após denúncia no RNTV, polícia de trânsito faz prisões de motos em Felipe Guerra.

Depois de ser notícia negativa a nível estadual na Inter 'TV Cabugi' quanto a prática de infração de trânsito por parte dos menores que realizam manobras em motocicletas barulhentas pelas ruas de Felipe Guerra colocando em risco as vidas dos moradores, o fato chamou atenção das autoridades estadual responsável pelo trânsito.


Durante este Sábado (11), a polícia responsável pelo departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte, esteve na cidade para colocar ordem no trânsito e fez apreensões de várias motocicletas que estava em situação irregular.


10464058_835096396528015_2441172081621394760_nFotos: Alcides Júnior


Após denúncia no RNTV, polícia de trânsito faz prisões de motos em Felipe Guerra. Após denúncia no RNTV, polícia de trânsito faz prisões de motos em
Felipe Guerra. Reviewed by Blog Foco Notícia on 20:54 Rating: 5

4 comentários

Oliveira disse...

O pior é que nenhuma dessas motos apreendidas são das tais que estavam fazendo barulho e participando de racha e empinamento de pneu como mostra a reportagem, adiantou de que..? muitas dessas motos, apesar de irregulares, são de cidadãos que nada tiveram com o motivo da reportagem mostrada no RN TV, sabemos que são irregulares mais é isso: uns pagando pelo erro dos outros, e que nessa hora devem está rindo dos que tiveram a moto apreendida e que vão continuar a praticar os mesmos atos...!

Oliveira disse...

Já a polícia de trânsito faz uma trabalho mostrando serviço, isso é louvável, se fosse com aqueles que estavam tirando o sossego dos cidadãos melhor ainda...porque não se faz um trabalho investigativo de identificar os responsáveis para que paguem pelos seus erros..? A própria polícia de Felipe Guerra poderia ajudar nesse sentido...! a minha indignação é que foi feito as apreensões com a falsa ilusão de que "problema foi resolvido" por parte das autoridades...

Nizinho disse...

Oque deveria ter sido feito era uma BLITZ sem aviso prévio aos MOTOQUEIROS RACHADORES e PERTURBADORES do SOSSEGO alheio, tudo indica que houve vazamento e os infratores foram os únicos beneficiados.

nana disse...

Gostaria de fazer uma denuncia,rua poeta jorge fernandes,esquina cavalo marinho,um terreno sendo invadido,construindo muros,area publica.