Após denúncia no RNTV, polícia de trânsito faz prisões de motos em Felipe Guerra.

Depois de ser notícia negativa a nível estadual na Inter 'TV Cabugi' quanto a prática de infração de trânsito por parte dos menores que realizam manobras em motocicletas barulhentas pelas ruas de Felipe Guerra colocando em risco as vidas dos moradores, o fato chamou atenção das autoridades estadual responsável pelo trânsito.


Durante este Sábado (11), a polícia responsável pelo departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte, esteve na cidade para colocar ordem no trânsito e fez apreensões de várias motocicletas que estava em situação irregular.


10464058_835096396528015_2441172081621394760_nFotos: Alcides Júnior


4 comentários:

Oliveira disse...

O pior é que nenhuma dessas motos apreendidas são das tais que estavam fazendo barulho e participando de racha e empinamento de pneu como mostra a reportagem, adiantou de que..? muitas dessas motos, apesar de irregulares, são de cidadãos que nada tiveram com o motivo da reportagem mostrada no RN TV, sabemos que são irregulares mais é isso: uns pagando pelo erro dos outros, e que nessa hora devem está rindo dos que tiveram a moto apreendida e que vão continuar a praticar os mesmos atos...!

Oliveira disse...

Já a polícia de trânsito faz uma trabalho mostrando serviço, isso é louvável, se fosse com aqueles que estavam tirando o sossego dos cidadãos melhor ainda...porque não se faz um trabalho investigativo de identificar os responsáveis para que paguem pelos seus erros..? A própria polícia de Felipe Guerra poderia ajudar nesse sentido...! a minha indignação é que foi feito as apreensões com a falsa ilusão de que "problema foi resolvido" por parte das autoridades...

Nizinho disse...

Oque deveria ter sido feito era uma BLITZ sem aviso prévio aos MOTOQUEIROS RACHADORES e PERTURBADORES do SOSSEGO alheio, tudo indica que houve vazamento e os infratores foram os únicos beneficiados.

nana disse...

Gostaria de fazer uma denuncia,rua poeta jorge fernandes,esquina cavalo marinho,um terreno sendo invadido,construindo muros,area publica.

Tecnologia do Blogger.