Pesquisar....

Artigo de Opinião: "A coerência é o fantasma das mentes pequenas".

contradicaoOPINIÃO - Como pode uma pessoa cobrar por algo, se não quer enxergar um palmo além do próprio nariz? É o que temos percebido em uma pequena cidade de 6 mil habitantes.


Existe blogueiro em nossa cidade, que a princípio demonsta não gostar de nenhum pouco do anúncio de investimentos anunciado pelo prefeito Haroldo Ferreira que vão levar mais urbanização a mais de trinta ruas da cidade e do Brejo. A realidade tem incomodado bastante, pra quem vive no mundo de fantasias.


É incrível saber que essa minoria de pessoas são contra os avanços da cidade e tenta viver do passado. Espero sinceramente que os leitores desse espaço de opinião e informação não pense assim!


Na verdade esse "blogueiro" que não merece ter o nome citado nesse espaço, tentou diminuir a importância do evento que marcara a assinatura que tem por finalidade a ordem de serviços das obras. Insistiu em obras que foram anunciado informalmente em outrora e esqueceu inclusive do foco principal que é informar as obras que custaram mais de 6 milhões.


Essa é uma caracteristica típico de pessoas pessimistas, que tenta na maior hipocrisia cobrar ou criticar algo, mas esquece de recolhecer as ações anunciado de forma oficial, e ainda tentar diminuir um dos maiores investimentos do Governo atual. Ora, se não tem voz pra elogiar uma iniciativa para o bem da cidade, não merece nem mesmo atenção na hora de criticar algo. Calado, eis um poeta.


Já dizia Woody Allen: "A coerência é o fantasma das mentes pequenas"...


Por Thiago Gama

BERIKAN KOMENTAR ()