Artigo de Opinião: "A coerência é o fantasma das mentes pequenas".

contradicaoOPINIÃO - Como pode uma pessoa cobrar por algo, se não quer enxergar um palmo além do próprio nariz? É o que temos percebido em uma pequena cidade de 6 mil habitantes.


Existe blogueiro em nossa cidade, que a princípio demonsta não gostar de nenhum pouco do anúncio de investimentos anunciado pelo prefeito Haroldo Ferreira que vão levar mais urbanização a mais de trinta ruas da cidade e do Brejo. A realidade tem incomodado bastante, pra quem vive no mundo de fantasias.


É incrível saber que essa minoria de pessoas são contra os avanços da cidade e tenta viver do passado. Espero sinceramente que os leitores desse espaço de opinião e informação não pense assim!


Na verdade esse "blogueiro" que não merece ter o nome citado nesse espaço, tentou diminuir a importância do evento que marcara a assinatura que tem por finalidade a ordem de serviços das obras. Insistiu em obras que foram anunciado informalmente em outrora e esqueceu inclusive do foco principal que é informar as obras que custaram mais de 6 milhões.


Essa é uma caracteristica típico de pessoas pessimistas, que tenta na maior hipocrisia cobrar ou criticar algo, mas esquece de recolhecer as ações anunciado de forma oficial, e ainda tentar diminuir um dos maiores investimentos do Governo atual. Ora, se não tem voz pra elogiar uma iniciativa para o bem da cidade, não merece nem mesmo atenção na hora de criticar algo. Calado, eis um poeta.


Já dizia Woody Allen: "A coerência é o fantasma das mentes pequenas"...


Por Thiago Gama

Artigo de Opinião: "A coerência é o fantasma das mentes pequenas". Artigo de Opinião: "A coerência é o fantasma das mentes pequenas". Reviewed by Blog Foco Notícia on 09:22 Rating: 5

3 comentários

Oliveira disse...

Prezado Thiago,

Venho por meio deste externar a minha o pinião em seu espaço virtual sobre esse blogueiro. Esse blogueiro está sendo levado por pessoas, diria eu, medíocris politicamente em não reconhecer que o futuro de felipe Guerra já chegou. Esse rapaz que se diz blogueiro está postando matérias nitidamente partidárias e que se apresentam para a população desesperadora quando confrontadas com a realidade que está sendo vivenciada em nosssa cidade. Fui amigo deste rapaz um bom tempo mas a sua postura crítica sem nexos de razões sociais para com a pessoa do prefeito está deixando a desejar, como sua crítica em não reconhecer o tal "pacote da bondade" como algo realmente benéfico pra cidade está deixando claro sua crítica "particular" ao prefeito. Me parece que para ele o que vale mais nesse momento não obras que vão levar "crescimento e desenvolvimento social" para nossa cidade, e sim, trazer atores de televisão pagando caro para visitar cavernas e demas pontos turísticos, infelizmente esse tem sido a sua visão.
Eu não gosto de exagerar em minhas palavras, mas gostaria de registrar aqui em ser, talvez, o primeiro comentarista do seu blg, que Haroldo Ferreira será o melhor prefeito da História política de Felipe Guerra. Porque digo isto? porque simplesmente devemos levar em consideração alguns fatores: o tempo em que está a frente do governo municipal, poucio mais de dois anos, pelo que já fez: tirando o municúpio de uma situação financeira "calamitosa"; e a realização desse pacote de obras de ordem de mais de 6 milhões em infraestrutura, aí me pergunto nessa hora qual outro prefeiro realizou um conjunto de obras dessa natureza em nossa cidade, eu digo, na realidade prática em que todos nós iremos ver o resultado ?...porque em documentos forjados e obras superfaturadas é fácil fazer isso não é blogueiro? Ao final do seu mandato ( Haroldo Ferreira ) não restará mais dúvidas se continuar assim, se é "pacote da bondade" ou não, você já está vendo os reflexõs dessa administração em nossa cidade. Um prefeito que você amigo ajudou a eleger e que por birras pessoais com o mesmo, não reconhece que Haroldo trouxe esperanças a um futuro melhor para o povo de Felipe Guerra, libertou um olhar de que é possível administrar sem perseguições como outrora acontecia, hoje para se ter noção, professor da rede municipal de ensino tem a "coragem" de fazer greve...você viu qaundo isso no passado?

Anonymous disse...

A População deveria agradecer por ter um prefeito desta natureza por fazer por ambas as partes sem cor e partido,em uma cidade para que a mesma funciona deve-se ter pelos menos o essencial que é educação, segurança e uma saúde de qualidade, e estes itens Felipe Guerra que não existia antes hoje qualquer pessoa pode comprovar,logico que peca em algumas coisas, mais mesmo assim ainda não tinha visto prefeito igual, isto só quem ganha e a cidade e sua população mais infelizmente , hoje o povo não credita seu voto por bem feitoria e sim por cor partidária e quanto isto existe vamos ter o que está acontecendo com pais sendo falido por um mal voto que é a unica arma do cidadão, deixo aqui meus parabéns ao Haroldo e que continue trabalhando e prol de uma Felipe Guerra sempre melhor.

Oliveira disse...

O que eu vejo muito em Felpe Guerra são pessoas doentes, pessoas cheias de rancor, ódio e cegas que não podem enxergar uma cidade em todos tenham os mesmos direitos. Ainda é notório o descontentamento de minorias que não puderam "encharcar", tirar chacota do bicudos por terem perdidos as eleições em um sentimento tipo de gente politiqueira que parou no tempo e vivem amarguradas em suas mentes lavadas. Gostaria de dizer que antes de vocês "perderem as eleições" e a chance de encharcar o seu vizinho ou seu conterrâneo, quem na verdade ganhou não foi só Haroldo, quem ganhou de verdade foi toda a cidade...!